sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Pyron's Lair - Majyuuou / King of Demons


Já faz um tempo desde a última parceria que fiz para a divulgação de uma série de videos, e com o sumiço do Handerson Ash (do De volta aos clássicos) e a minha falta de tempo para criar meus próprios videos, o blog tem ficado sem esse tipo de coluna (e nas ultimas semanas tem ficado sem qualquer tipo de coluna). Até que recentemente vi nó já famigerado fórum de que participo o Pyron divulgando sua série de vídeos. Depois de uma rápida conversa, firmamos uma parceria da postagem dos vídeos dele aqui no NeoGamer. Apesar de ele já ter uma parceria de divulgação dos links em um grande site (como vocês poderão ver no inicio do vídeo), a postagem dos vídeos será só aqui. Abaixo, uma apresentação do Pyron's Lair escrita pelo mesmo:
Olá meus amigos, o meu nome é Pyron  e hoje estou aqui para apresentar para vocês um pouco do meu trabalho no Pyron's Lair. Sou apenas um cara que ama games e gosta de falar sobre eles, a minha proposta é apresentar bons jogos, seja retro's ou modernos, tentando trazer informações da produção e outras informações legais.

Então vou te apresentar vários jogos, aliando informações que devem ser ditas sobre cada título aliadas com minha opinião pessoal, para que você possa experimentar esses títulos e tirar sua própria conclusão.

Então sejam todos bem vindos ao Pyron's Lair, vlw !
Neste episódio falaremos sobre Majyuuou, que é considerado por muitos um título obscuro de Snes, ele é um jogo de ação plataforma lançado em 1995 pela KSS, e infelizmente nunca saiu do Japão.



Não deixem de assistir também aos vídeos anteriores.

Como peço em toda nova coluna do blog, não deixem de dar seu feedback, pois é preciso incentivar uma produção tão boa no meio de tanta coisa ruim que há por aí. Eu particularmente estou muito feliz de conseguir agregar ao blog algo desse nível.

3 comentários:

  1. Pessoal, sinta-se livres para deixar suas sinceras críticas e opiniões.

    Estou aqui para gente bater aquele papo, e com ajuda de vc's melhorar essa bagaça.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse game é muito obscuro mesmo! Mas acho que teria sido um grande sucesso nas locadoras por aqui... Achei essa uma ótima adição ao blog. Muito obrigado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...