sábado, 1 de outubro de 2011

Challenges: Level 22 [Completado] + um desabafo


Hoje, além de postar o desafio semanal do blog, eu queria saber de vocês que acompanham o blog o porque vocês não comentarem nos outros posts, já faz mais de um mês que o feedback dos leitores praticamente acabou, ficando restrito apenas à essa coluna. É complicado eu ficar sempre trazendo conteúdo diário para o blog, e não saber o que vocês pensam à respeito. Isso é uma coisa muito desanimadora, já que o blog tem mais de  uma centena de leitores diários. Às vezes passo horas fazendo um post legal, e sem comentários, me sinto ignorado, como se tivesse feito um péssimo post. Nesse ritmo, não sei até quando que eu vou ter ânimo para continuar.

Então, eu queria saber de vocês onde é que eu tenho errado para não merecer os seus comentários. Os posts são chatos? desinteressantes? muito complicados? o sistema de comentários do blogger é ruim? Se algum de vocês gostar de um post que ler, deixe pelo menos um "legal" ou um "gostei", criticas também são bem vindas. Para vocês pode parecer uma coisa muito simples e desnecessária, mas a verdade é que os comentários são de extrema importância, além de serem o meu único pagamento pelo trabalho aqui no blog.

Depois do desabafo (que a maioria nem vai ler), vamos ao que interessa:

Se você conhece alum dos jogos do vídeo abaixo, deixe o seu nome nos comentários desse post.

Os leitores só poderão fazer 1 comentário com os seus chutes no período de uma hora, quem fizer mais de um comentário chutando nomes de jogos nesse período, terá os próximos comentários apagados. Assistam todo o vídeo e coloquem o nome de todos os jogos que vocês conhecem no comentário antes de postar. Não vale apagar o primeiro comentário para fazer outro, mesmo que seja para corrigir um erro.


Resposta:
  1. Pole Position (Alexess)
  2. King's Quest I (Carlos)
  3. Commando (Alexess)
  4. Rastan (Carlos)
  5. Aero the Acro-Bat (Alexess)
  6. The Fifth Element (C.Aquino)
  7. Return to Castle Wolfenstein (vinnydie)
  8. Indigo Prophecy / Fahrenheit (vinnydie)
  9. Stranglehold (C. Aquino)
  10. The Binding of Isaac (vinnydie)
Placar:
vinnydie - 3
Alexess - 3
C. Aquino - 2
Carlos - 2

13 comentários:

  1. 7- Return to Castle: Wolfstein
    8- Indigo Prophecy
    9- Dead to Rights
    10- The Binding of Isaac

    ResponderExcluir
  2. Poxa, fico triste de saber que o pessoal não comenta. Fique sabendo que eu leio o blog sempre e repasso no Twitter as postagens mais legais. Agora, vou comentar mais, nem que seja para confirmar que gostei! Agora, as respostas:

    6 - Die Hard Trilogy
    8 - Indigo Prophecy / Fahrenheit
    9 - Stranglehold
    10 - Binding of Isaac

    ResponderExcluir
  3. 1 - Pole Position
    5 - Aero the Acro-Bat

    Também sou um dos leitores do blog que não comenta, exceto nos challenges. Mas vou procurar participar mais.

    ResponderExcluir
  4. 2 - King's Quest I
    4 - Rastan

    ResponderExcluir
  5. Fica assim não brother.. muita gente aqui curte.. inclusive eu.. mas não escreve essas coisas senão vc vai virar o "ninguém me tutuca" dos videogames..hehehe

    ResponderExcluir
  6. Vou comentar então!
    Esse é um dos sites q mais acesso, sempre comentei!
    Assistia tds os videos e comentava eles tb, mas depois q vc resolveu começar a upalos pelo Megavideo, n consigo mais assistir, pois meu IP é o mesmo da minha cidade td, pois o provedor de internet é a radio e o IP de td mundo é igual, sendo assim sempre o limite de tempo daquela merda de player ta esgotado!
    Fazendo o favor, mude esse provedor de videos, para q eu possa voltar a acompnhar AVGN e a historia dos jogos FF!!!!!!!
    Desculpe os erros, pois acabei de chegar d uma festa e estou bebado de mais!

    ResponderExcluir
  7. @Henrique, eu realmente não sabia dessa restrição do Megavideo, eu só uso ele por causa de uma total falta de opções, pois qualquer outro servidor derruba os vídeos rapidamente. Prometo que tentarei buscar mais uma alternativa.

    Por isso que é importante que vocês comentem sobre os problemas que o blog tem, pois é a única maneira de eu saber que eles existem.

    ResponderExcluir
  8. Amigo, não fique desanimado! Desde que conheci seu site "por acaso", faço visitas pelo menos umas três vezes por semana. O desafio Challenges é muito bacana, e o unico site que conheço que faz tal desafio. Como você sempre posta no sabado e somente posso acesso n o periodo da tarde, a galera ja tenha preechido os nomes, mesmo assim tento descobrir quais são os jogos. Tambem gosto muito do "TimeLine" otimas materias, principalmente sobre a SEGA. As vezes tenho feito comentarios, mas confesso que normalmente faço poucos comentarios em qualquer site. Mas fica aqui o meu elogio por fazer um blog de games, diferente dos outros.

    ResponderExcluir
  9. eu acho o blog foda, mais o que é ruim é o sistema de cometário, tinha que ser igual o kotaku, mais interagido com sistemas de pontuação e tals. xD ou poder logar pelo twitter ou pelo facebook, ajudaria muito ficaria bem melhor

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...