domingo, 16 de dezembro de 2012

Nobody Plays #35 - Pickup Express


Finalizando a primeira temporada do Nobody Pays, trago hoje o review do jogo esquecido no fundo das gavetas de muitos brasileiros, Pickup Express.

24 comentários:

  1. Gugu Games kkkkk
    ainda bem que faliu mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Nobody deleta esse comentário Anônimo pois o link é no mínimo suspeito.

      Excluir
    3. pelo meno um noob eu pequei, ahahahahahahahahahahahaha

      Excluir
  2. Eu comprei esse jogo na época e o tenho até hoje

    Eu ja sabia que não seria nenhum Vice City, tinha meu PS1 e um PC "mai ou meno", comprei pela curiosidade mesmo, e pq custava mais barato que um jogo pirata

    Até que deu pra me divertir e gastar um pouco do meu tempo. Mas não sei de devo joga-lo novamente, para o manter como uma "memória doce" hahahahah

    ResponderExcluir
  3. Me lembro vagamente das propagandas deste jogo. Realmente pra 2002 é um jogo muito fraco mesmo, mas o mercado brasileiro de Pcs (e games) ainda engatinhava na época. E ainda mais para uma época que já tinha Dreamcast, Ps2, gamecube e Xbox, com ótimos games no estilo (tipo Crazy táxi), esse jogo já nasceu completamente fora de propósito e obsoleto.

    ResponderExcluir
  4. Gugugames é barra pesada.

    Me lembro de quando era cirança, implorei a meus pais para que comprassem essa tão inimaginávelmente incrível peça de entrenimento eletrônico. Ainda bem que eles não atenderam a meu pedido...

    A frase no final também foi foda..

    ResponderExcluir
  5. Eu cheguei a ter a versão original qyue baixei desse jogo na época, só que nunca entendi o que tinha que fazer, pois não entendia nada, e o jogo era em alemão ou ingles mesmo, nem lembro.

    Baixei porque o download era bem pequeno comparado com os outros games de PC da época, + pelo tamanho ja dava pra desconfiar da porcaria que ia ser..

    Tem muitos games obscuros de PC que baixei nessa época, por causa do tamanho, cada um pior que o outro, totalmente inaceitaveis se vistos hoje em dia.

    Gugu Games pra mim é novidade, não acompanhei o lançamento desse jogo por aqui, e ele é bem mais velho que 2002.

    ResponderExcluir
  6. Se ñ tiver ele na net upa ele aí pra gente, seus reviews são bons cara. Pq vc não narra (ou peça pra alguem narrar se for acanhado) ficaria muito mais melhor, video legendado a gente ñ assiste, lê.

    ResponderExcluir
  7. pq não narra com o loquendo? exemplo de video narrado com esse programa:"http://www.youtube.com/watch?v=29FOZ1EOpPs" demo do loquendo:http://www.loquendo.com/en/demo-center/interactive-tts-demo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei isso para ele, mas não me esculta, se o video fosse narrado ele teria 100 vezes mais visualizações.
      90% dos brasileiros não gosta de ler ou não sabe ler.
      BRASILSIUSIIUSISUISUISUISUISUI.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Claro, porque responder seu próprio comentário é muito inteligente. E o anônimo aqui é você, pois eu tenho um nickname e me orgulho de ser alguém, ao invés de ser uma pessoa qualquer que digita comentário de coisas que nunca vão acontecer e que nem sabe escrever direito. Quanta maturidade.

      Excluir
    6. AAAAAAAAAAAAAa vc é o Ronaldo fenomeno, vc e eike batista q bosta ter um nike nome AAAffffff
      vc é assalariado que nem eu, vc é mas um na multidão.
      Senhor da razão

      Excluir
  8. Pessoal, não quero ser mais um Youtuber xingando jogos aleatoriamente, com milhares de views e nenhum conteúdo. Não faço nada do blog pensando em ganhar dinheiro, não tenho propagandas nem aqui nem no Youtube.

    Esses vídeos são feitos como conteúdo para o blog, onde tudo é em texto. Comecei eles porque não tinha tempo de fazer algo mais profundo, e como o pessoal gostou, eu continuei.

    Meu único propósito com o Nobody Plays, é mostrar para os leitores jogos que eu acho interessantes (para o lado bom ou ruim) para poder discutir sobre eles nos comentários. Se uma pessoa não quer ter o trabalho de ler uma legenda, eu realmente acho que ela também não vai ter nada de construtivo para comentar.

    Mas eu também não descarto a possibilidade de fazer videos narrados com voz, ainda tenho planos de jogar algum multiplayer com os leitores enquanto gravamos a conversa pelo skype.

    ResponderExcluir
  9. Pode ficar bravo, mas essa é minha opinião, quem não gosta de ser reconhecido pelo seu trabalho e ainda ganhar dinheiro com isso.
    O Zangado faz vídeos de sagas e tem muito conteúdo sim, e ele não é xingado por isso.
    Vem dar uma de humilde não.



    ResponderExcluir
  10. kkkkkkk eu lembro desse jogo eueueuehu eu jogava na casa da minha tia por que meu pc era uma carniça heuheuheue (nossa e que carniça para nao rodar esse jogokk)nao sei se tenho mais ele tenho que procurar talvez eu tenha sei la mais se eu achar vou fazer que nem o ramon e deixar como uma "doce lembrança" hueheuheue e sim era uma bosta esse jogo eu lembro que nessas corridas o carro adversario ficava preso mesmo e eu dava uma ajudinha para ele sair heueueu eu lembro que tinha uma van e outros carros e voce escolhia a pessoa sei la lembranças vagas mais foi bom reviver isso heueuehu flws e otimo fim do mundo kkkkkkkk otimo fim de ano nobody falws

    ResponderExcluir
  11. Comentei sobre as legendas tendo como base essa entrevista do Garcia Jr.:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=7bN9n6-eioQ#t=173s

    ResponderExcluir
  12. Quem estiver interessado no donwload ou em discutir o jogo, e até mesmo encotrar a lista de cheats, existe uma comunidade no orkut chamada 'Jogos Antigos de Computador II', recentemente fizeram um tópico sobre essa pérola.

    ResponderExcluir
  13. Já tem previsão pra volta do nobodyplays? No aguardo [:
    To fazendo o comentario aqui no post antigo pq não sei por onde mais me comunicar sem bagunçar os outros posts XD

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...