quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

De Volta aos Clássicos: Pokemon Blue Glitch Play (parte 1)

Olá, meu nome é Handerson, pra quem não lembra eu era colaborador com alguns videos no blog em 2012-13. Bom, no começo de 2013 eu fiquei sem PC, logo no meu ultimo semestre da universidade, me formei e entrei direto no mestrado, ao mesmo tempo que cuidava da minha mãe com alzeimer. Nesse meio tempo eu sempre tentei voltar a fazer videos, mas nunca sobrava tempo, e a noite eu não podia gravar por causa dos meus vizinhos do apartamento que eu morava que reclamavam até do barulho de tiro da TV. Enfim, esse mês terminei meu trabalho de mestrado, minha mãe faleceu ano passado, eu me mudei, e agora que tou desempregado de ferias tenho tempo pra gravar, editar e postar uns videos de vez em quando. Entrei em contato com o Nobody Joe e ele me disse que anda ocupado e talz sem tempo pra postar, mas me adicionou como "postador" e agora eu mesmo posso escrever alguns posts.



Então como primeiro post do ano, vou começar com o primeiro vídeo duma série de 5-6 videos de um pseudo-speedrun do pokemon blue, utilizando glitches para pular certos eventos obrigatórios no game e finalizar o mais rápido possível.


Reclamações, sugestões, comentários de ódio, #voltanobodyjoe, nos comentários, por favor

5 comentários:

  1. Eu gostaria da volta dos Challenges. Eu me ofereci pra contribuir com conteúdo. Nobody Joe concordou mas não entrou mais em contato. Seria bom participar dos desafios novamente.

    ResponderExcluir
  2. Poxa cara, se você quiser contribuir, posso te adicionar aos redatores sem problema, é só me enviar o seu e-mail principal, que te adiciono lá.

    ResponderExcluir
  3. O problema é que a minha época de mais folga já tá acabando (faculdade + trabalho).

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...