quinta-feira, 22 de maio de 2014

Pyron's Lair - Vice: Project Doom



Criado pelo colaborador Pyron

Neste episódio venha conosco lembrar de Vice: Project Doom. Lançado no japão como Gun-Dec, ele é um jogo underated para o NES com cara de filme de ação e com múltiplos estilos de jogo.

Um comentário:

  1. Vice eu tenho aqui no NES real. Acho que no Brasil ele foi bem melhor valorizado, me lembro a revista Videogame fazer uma matéria muito boa dele, que me motivou a alugá-lo (que não foi fácil, ele era bem alugado).

    Sobre a Aicom, apesar de bem obscura, além do Vice e do Pulstar, ela fez vários clássicos no arcade como Astyanax (de arcade, mas todos conhecem o port do NES feito pela Jaleco), Tottaly Rad (idem ao Astyanax), P-47 Thunderbolt (PC Engine) e sua continuação P-47 2 Freedon Fighters (infelizmente ficou só no arcade), Saint Dragon (também do PC Engine) esses 3 distribuídos pela Jaleco, Viewpoint (de arcade e Neogeo com a Sammy como publisher)A Aicom mudou de nome em 2002, se chamando Yumekobo, e os jogos eram publicados pela SNK como o Blazing Star (de Neogeo) é um sucessor espiritual de Pulstar e a continuação do clássico da SNK, Preshistoric Isle 2 (de Neogeo).

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...