quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Promoção Bioshock Infinite

Para agradecer a todos que acompanharam o blog nesse ano, decidi sortear entre vocês um dos meus jogos favoritos de 2013, Bioshock Infinite.

Para participar e concorrer ao jogo para PC no Steam é só deixar um comentário nesse post com:
  1. Sua id do Steam, para onde o jogo será enviado se você ganhar.
  2. E diga qual foi seu jogo favorito do ano e porque.
Cada comentário dentro das normas virará um número e esse número será sorteado no random.org. O resultado sai dia 1 de janeiro.

Essa promoção é inspirada nas do Retina Desgastada.

16 comentários:

  1. Opa, estou participando! Meu id é retinadesgastada.

    Meu jogo favorito do ano, como sempre, não é um jogo lançado esse ano. Se eu tivesse que escolher um jogo lançado no ano e que eu experimentei, seria obrigado a escolher entre Dead Island: Riptide (que nem rodou direito no meu PC) e o Aliens: Colonial Marines (que eu preferia que não tivesse rodado)...

    Então, eu vou de Mass Effect 2, que tive o prazer de jogar pela primeira vez em Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. Meu ID na Steam JNRois12

    O meu jogo favorito desse ano foi "The Stanley Parable", sério, esse jogo é incrível, e eu não posso dizer o quanto ele é incrível pq seria spoiler ;-; Só posso dizer uma coisa, quem puder, jogue ele cara, é demais

    ResponderExcluir
  3. Meu ID na Steam é nathielzinho(Estranho,eu sei)
    Meu jogo favorito do ano foi o famoso GTA 5,não sei muito o que dizer pois eu não sou o único que gostou,muitas pessoas gostaram e as opiniões dela sobre o jogo são as minhas,não tive oportunidade de jogar o jogo inteiro,porém joguei algumas missões e o online e recomendo muito,o jogo é excelente e espero que tenha para PC também,porém tem alguns problemas como hackers que conseguem fazer bugs de dinheiro,e isso eu não sei se foi corrigido mas quando eu joguei tinha muitos,tirando isso o jogo é perfeito e muito bonito,vale a pena demais!

    ResponderExcluir
  4. Meu id é lynxlanhouse09 :D

    Sou um admirador dos jogos e acredito que muitos mereçam uma badge de melhor do ano, mas o que mais gostei este ano, tanto pelo enredo como pelos cenários e afins foi o novo Tomb Raider. O time de desenvolvedores conseguiu trazer novamente aquele ambiente e aquela jogabilidade que todos curtiam lá no 1... Quem puder jogar, jogue! Vale cada centavo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Steam ID: VilasBoasVB

    Ah, sem sombra de dúvidas foi o excelente OUTLAST! e explicar o motivo dessa minha escolha é uma tarefa bastante simplória, me senti nos áureos tempos em que passava horas jogando Resident Evil 1, 2 e Nemesis. OUTLAST é fantástico em todos os quesitos e nem é um game mega produção, lindo graficamente, trilha sonora imersiva, jogabilidade ótima, você sente-se apavorado na pele de um repórter investigativo trancado num manicômio e o pior (e melhor!) sem armas! Fuja, se esconda ou morra!! Recomendo a todos que curtem o real gênero Survival Horror!!

    ResponderExcluir
  7. Id da Steam: leofariasrj25

    Meu jogo favorito de 2013 é Metro Last Light, ele é a prova máxima de que não é necessário um batalhão com mais de 200 desenvolvedores para se criar um jogo AAA, com gráficos extremamente bonitos aliados a uma ambientação ímpar, Last Light te dá uma experiência de jogo única em uma geração abarrotada de modern fps

    ResponderExcluir
  8. minha id no steam eu não me lembro, mas meu jogo favorito foi o Ni No Kuni de PS3. fiz posts no meu blog, então não faz sentido ficar falando de novo. o infinite eu tb fiz uma promoção, mas a versão que presenteei no blog foi a de PS3. ótimos jogos nos dois casos.

    ResponderExcluir
  9. id = andre__araujo

    Não joguei nenhum jogo de 2013, então minha escolha será feita puramente pelo youtube, e assim meu voto é para o gta V! Escolho ele por mais uma vez trazer um mapa aberto não repetitivo e pelo senso de humor.

    ResponderExcluir
  10. id= henriquepb

    Meu jogo favorito esse ano é The Last of Us, o jogo fez eu comprar um play 3 e valeu cada centavo. Historia magnifica em uma ótima jogabilidade.

    ResponderExcluir
  11. O meu jogo favorito de 2013 foi sem sobra de duvidas foi o game Metal Gear Solid Rising.
    Sou grande fã da série e fiquei esperando quase 3 anos desde que o Kojima anunciou a sua produção até passar a bola para o pessoal da Platinum Games.
    Muitos torceram o nariz por não ser um game fiel série original e muitos discordam que a história do game não deve ser considerada como parte do mundo Metal Gear.
    O game atendeu todas as minhas expectativas. Possui ação, história, personagens cativantes (principalmente os inimigos chefe de fase) e uma ótima jogabilidade. Tanto que a luta com o chefe final é uma das melhores que já vi e não fica devendo em nada para a série original.
    E o principal, é um game muito divertido e completamente descompromissado. É quase impossível não se empolgar em fatiar os inimigos com esse game.
    Apesar de Last of Us e GTA V serem os jogos de 2013, Metal Gear Rising foi o meu game “Sessão da Tarde”, onde o que venceu foi a diversão.

    ResponderExcluir
  12. id da steam=arronred
    meu jogo favorito de 2013 foi um pouco dificil de escolher porque nao joguei tantos lançamentos esse ano,mais sem duvida o que mais gostei foi o GTA V

    ResponderExcluir
  13. id da Steam = elisalvino

    No ano que Grand Theft Auto V foi lançado, teve um jogo que me chamou muito mais atenção.
    Saints Row IV foi o meu escolhido por trazer algo diferente de forma nativa: a ultra liberdade. Em um jogo que você é mais forte que todos, mais rápido que todos, pode, praticamente, voar, entre muitos outros poderes, e que tem um humor infalível com a sinopse mais louca da história, não pode passar despercebido.
    Sei que GTA V, Last of Us, A Link Between Worlds são obras de arte, mas a loucura desse jogo faltava na minha vida videogamelística.

    ResponderExcluir
  14. ID: mrgameplay3
    2013 foi um ano muito recheado. Muitos jogos de boa qualidade (como Far Cry 3 e ACIII) mas também tivemos alguns títulos duvidosos. Porém a minha maior surpresa sem dúvidas foi The last of Us, esse que para mim, É O Jogo de 2013! TLoU trouxe uma experiência fantástica e mostrou que carisma não depende de grandes bojos e tiroteios cegos e sem motivação o suficiente. Chorei do começo ao fim, me emocionei e fiquei desesperado (Vide quando Joel cai em cima daquela coisa e quase vai visitar o papai noel cedo de mais) com esse maravilhoso título. O jogo trouxe uma das melhores ambientações já mostradas, com uma dublagem de cair o queixo e de deixar muitos jogos no chinelo, tudo isso combinando com o esquema de jogabilidade ágil e um sistema de criaçao bem pensado, fazendo da imersão ainda maior. Desculpe GTAV, desculpe FC3, TLoU é muito mais do que um jogo, é uma obra de arte!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Steam ID: renatohnf
    Meu jogo favorito desse ano foi um game que não foi lançado em 2013; Esse ano pela primeira vez na minha vida eu joguei Portal, não tenho palavras pra descrever a genialidade desse game, história e arte. O que mais me impressionou foi ver a relação entre você e a Glados(grande vilã do game) mesmo com um protagonista mudo, nada faz falta, a Valve como sempre me impressiona.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...