domingo, 1 de setembro de 2013

Setembro é o mês do GTA no NeoGamer


Para comemorar o lançamento de GTA V no final do mês, eu e os colaboradores do blog faremos posts especiais para várias das colunas do blog sobre os jogos da série.

Aproveitarei que estarei de férias do trabalho por todo o mês de setembro (ser o mês de lançamento de GTA V não é mera coincidência) e também farei mudanças no layout do blog para melhorar a visualização (agora que a quantidade de posts é menor) e a busca de posts mais antigos. Aceito sugestões de modelos, widgets e outras coisas que possam ajudar na organização e na melhora da identidade visual do blog. E é claro, as portas estão sempre abertas para novos colaboradores que gostariam de escrever sobre GTA ou qualquer outro jogo aqui.

Os que não gostam de GTA podem ficar tranquilos que as matérias sobre outros games continuarão sendo feitas normalmente (na mesma lentidão dos últimos tempos).

Enquanto os novos posts sobre GTA não começam, vocês podem conferir tudo o que já foi postado aqui no blog sobre a série clicando nesse link.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...