domingo, 30 de junho de 2013

Nobody Plays #42 - Super Mario 3D Land


Sim, o blog anda devagar, mas não vai parar. Vamos hoje a um Nobody Plays diferente, sobre um jogo novo de um personagem antigo, e pela primeira vez gravado diretamente de seu hardware original.

5 comentários:

  1. a imagem não tá tão ruim assim. e gravar de portátil todo mundo já sabe...
    o engraçado é que outro dia um colega postou no facebook uma imagem que, basicamente, mostrava alguns jogos da sony (como god of war e uncharted) lado-a-lado com os protagonistas fazendo a mesma coisa, como se isso fosse um sinal de mesmice nos jogos. abaixo mostrava as coisas diferentes que Link faz ao longo dos Zelda que saíram. fiquei abismado com tamanha desonestidade intelectual, pois o mesmo podia ser feito com os games de Mario e Zelda, mostrando Mario dando cabeçadas (na verdade é um soco...) em blocos amarelos pela trilionésima vez. precisa dizer que esse cara é um nintedista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como Nobody says: "Mais do mesmo com qualidade e criatividade que só a Nintendo tem.". Assassins Creed é um baita jogo, mas cansa, tendo pouquissima mudança entre um e outro, por exemplo. O Mario pode ser cheio de mesmices, mas é sempre divertido jogar do início ao fim, assim como a maioria dos exclusivos da Nintendo.

      Excluir
    2. e quem te garante que os fãs de Assassin's Creed não se divertem jogando a mesma coisa pela quinta ou sexta vez na mesma geração, Eli?
      Não discordo da criatividade e diversão dos jogos da Nintendo. meu primeiro console foi para mim o melhor console de todos os tempos, o SNES. meu irmão tem um nintendo DS. joguei Zelda A Link To Past até meu SNES derreter. o que eu não concordo é essa idiotice de colocar uma empresa num pedestal. o maior problema da nintendo não está nela mesma, e sim em seus fanboys que ficam querendo justificar a saída da nintendo da guerra dos consoles com "máximas" totalmente duvidosas, como a de que a nintendo é a fonte de criatividade suprema e que todas as outras empresas que não seguem a sua linha não conseguem produzir nada de criativo pelo fato de não terem um controle extravagante.

      Excluir
  2. pra mim o melhor Mario portátil é o New Super Mario Bros DS, pois mesmo sendo 3D captou perfeitamente o espírito do Mario clássico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! pelo que ví aí, godtei muito mais do New Super Mario Bros. Ei Nobody joe, faz um vídeo do mario land pra nós!

      Excluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...