sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Weekly Trivia #13 - The replacement cover


Voltando a ativa hoje, mostrarei nesse post um grande segredo de Wesker, uma cópia descarada, Zelda!, GTA!!! e um aviso: cuidado onde vocês penduram seu quadros, pois isso pode gerar um conflito religioso internacional..

Resident Evil 2

Em Resident Evil 2 há alguns filmes fotográficos que podem ser revelados em uma sala específica da delegacia e mostram algumas fotos que ajudam a explicar um pouco da história do jogo. Existe um quarto filme escondido, liberado após o jogador verificar 50 vezes a mesa de Wesker na sala dos S.T.A.R.S. Escondida nesse filme está uma foto de Rebecca Chambers (integrante do time Bravo) vestida com roupa de ginástica.

No final do vídeo é mostrado a foto sendo revelada

True Crime: Streets of L. A.

A capa do primeiro jogo da série True Crime, lançado em 2003, é baseada (sem autorização) no poster do filme Assassinos Substitutos (The Replacement Killers), de 1998.

 Série Zelda

O minigame Link's Crossbow Training, vendido em conjunto com a Wii Zapper vendeu mais que Skyward Sword. Os únicos jogos da franquia Zelda que Link's Crossbow Tranning não ultrapassa em vendas são Ocarina of Time, Twilight Princess e o The Legend of Zelda original, de NES.

GTA Vice City

Vários elementos de GTA Vice City são extremamente baseados no filme Scarface (1983), como a mansão, elementos da história e personagens. Além de tudo isso, em um apartamento qualquer da cidade (o jogo não te dá nenhuma indicação de como chegar nela) há uma recriação de um cenário de uma cena do filme onde um personagem é torturado com uma motosserra.


Call of Duty: Modern Warfare 2

Recentemente o cenário da favela do Rio em MW2 foi retirado por alguns dias do jogo, devido a acusações  da comunidade gamer islâmica de que nesse cenário haviam 2 quadros em um  banheiro com frases do profeta Maomé escritas em suas molduras. Na religião islâmica é proibido que qualquer frase religiosa seja escrita ou falada em um banheiro. A Infinity Ward (produtora do jogo) veio a público pedir desculpas, e só recolocou o mapa de volta ao jogo depois das alterações necessárias terem sido feitas.

5 comentários:

  1. ainda nao entendo essas babaquices religiosas ps sou cristao

    ResponderExcluir
  2. tipo porra meu e so um quadro em um banheiro e o criador do video (KhaleDQ84EveR) acha que boicotar o jogo (piratiar) acha que vai mudar alguma coisa tipo existe sei la milhoes de da serie call of duty

    ResponderExcluir
  3. putz! essa trabalheira toda só pra ver a rebeca com roupa de basquete? fala sério. eta época triste essa pré-internet... e fazer um vídeo de oito minutos pra mostrar uma imagem é o cúmulo. ainda bem que o Joe colocou o aviso embaixo.

    "A Infinity Ward (produtora do jogo) veio a público pedir desculpas..."
    os adoradores da morte ditando o que pode ou não ser feito novamente. vindo de uma raça que acha normal amarrar uma bomba no peito e matar dezenas de pessoas "em nome de Deus", esses caras são muito sensíveis e mal-acostumados a todo mundo passar a mão na cabeça deles. desculpas o caramba. por que eles não pedem desculpas pelas barbaridades cometidas em prol dessa religião absurda que não passa de uma cópia de obras da cultura suméria e nórdica?

    ResponderExcluir
  4. O jogo GTA Vice City é quase todo baseado no filme Scarface. Então esse East Egg não é uma surpresa.

    ResponderExcluir
  5. O jogo GTA Vice City é quase todo baseado no filme Scarface. Então esse East Egg não é uma surpresa.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...