domingo, 18 de novembro de 2012

Bora jogar - GTA IV


Como estou a algumas semanas devendo o Nobody Plays, e estou animado com o recente novo trailer de GTA V, resolvi convidar os leitores para algumas partidas do multiplayer de GTA IV no Playstation 3. Os que ainda não me adicionaram, minha id é Nobody_joe (se quiserem deixar suas ids nos comentários, eu os adiciono).

Estarei jogando hoje (domingo) o dia todo. Quem quiser participar, se me ver online, pode conversar diretamente pelo PS3 ou, se eu não estiver online na PSN, pode deixar uma mensagem aqui nos comentários, para marcarmos uma partida. A partir de segunda-feira, também podemos combinar partidas rápidas a noite.

Se algum de vocês ainda estiver atrás do troféu "Let Sleeping Rockstars Lie" (troféu viral que se ganha por matar um jogador que já o tenha), é só me matar que ele será seu.

Quem tiver o jogo no Steam ou X360, fique a vontade para combinar partidas aqui com outros donos dessas plataformas.

6 comentários:

  1. Joe, só queria te avisar que os amigos da PSN são limitados. não sei a quantidade máxima, mas se você adicionar muita gente tem uma hora que não poderá mais.

    ResponderExcluir
  2. id: fenrismonster
    add la

    ResponderExcluir
  3. id: fenrismonster
    add la

    ResponderExcluir
  4. Poxa GTA IV eu não tenho, mas se for pra jogar algum outro jogo online (borderlands, MK9, Uncharted 2 etc ) me adiciona aí Joe.
    Chrono-18

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...