quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Weekly Trivia #12 - Rat Club


Nessa semana não tem nenhuma curiosidade sobre Zelda, apenas ratos, fantasmas e alguns trolls.

Hitman: Blood Money

Na fase Curtains Down de Hitman Blood Money, em uma sala do andar mais baixo do teatro, é possível encontrar vários ratos normais vagando. Se o jogador matar todos os ratos, irá aparecer encima de uma mesa próxima um keycard misterioso. Esse cartão abre uma sala secreta do segundo andar, onde existe um "clube" com ratos jogando poker e lutando boxe.


Super Mario 64

As risadas dos Boos (fantasmas) e de Bowser em Super Mario 64 na verdade são a mesma risada, mas em velocidades diferentes.


Silent Hill: Shattered Memories

Com o celular disponível no Silent Hill de Wii, é possível ligar para vários números que aparecem durante o jogo, e alguns números amplamente conhecidos, como o 911 da polícia americana. Um segredo do jogo, é que é possível ligar para o número oficial de suporte ao consumidor da Konami.


Metal Gear Solid

Em Metal Gear Solid, se o jogador estiver jogando em uma TV mono, os personagens que conversam com Snake pelo codec vão fazer piada com ele por não ter dinheiro para comprar uma TV stereo.


Half-Life

No primeiro Half-Life há uma sala acessível apenas por cheats que tem as paredes, teto e chão forrados com fotos do criados da Valve, Gabe Newell (a música que toca no vídeo não está no jogo).

6 comentários:

  1. Eita,medonha essa sala,e a dos ratos foi hilária

    ResponderExcluir
  2. A do Metal Gear eu sabia, pois tinha um amigo que tem tv monural e vi isso na época.

    E tem outro segredo menos conhecido ainda neste jogo, as duas músicas dos Metal Gear 1 e 2 que tocam numa frequência de rádio específica na fase da Snipe Wolf.

    ResponderExcluir
  3. A do Metal Gear eu sabia, pois tinha um amigo que tem tv monural e vi isso na época.

    E tem outro segredo menos conhecido ainda neste jogo, as duas músicas dos Metal Gear 1 e 2 que tocam numa frequência de rádio específica na fase da Snipe Wolf.

    ResponderExcluir
  4. No silent hill 3 de ps2 existe um banheiro com uma privada bem suja,se vc tiver um save do silent hill 2 no memory card a Heather vai tentar colocar a mão na privada,mas ela não vai conseguir pq ela acha mto nojento,depois ela vai virar pra camera e perguntar quem teria coragem de fazer uma coisa dessas.No silent hill 2 existe um banheiro com uma privada bem suja e dentro dela(se não me engano.)tem munição.(Não sei se é assim em outras plataformas.)

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...