sexta-feira, 1 de junho de 2012

Nobody Plays #16 - Clock Tower (PS1)

Depois de muitos percalços, finalmente entrego a segunda parte da série de vídeos sobre a franquia Clock Tower. Tem sido um trabalho insano produzir vídeos semanais sobre jogos tão complexos, e confesso que o vídeo de hoje é o menos inspirado que já fiz. Prometo me redimir na próxiuma semana com o vídeo de Clock Tower II: The Struggle Within.


Após os vídeos sobre Clock Tower, pretendo gravar alguns episódios juto com os leitores do blog em algum jogo multiplayer, de preferência free-to-play, para que todos possam participar. Digam nos comentários que jogo vocês tem que acham que daria um bom vídeo. Minha recomendação é Team Fortress 2.

8 comentários:

  1. Fico legal mano +1,não acho necessário fazer outra parte, se alguém quiser ver o final, veja no youtube ou baixe o jogo e jogue emulado pra ver.

    a espera do próximo vídeo!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero ver outra parte. no Youtube vai ter os mesmos comentários sarcásticos? acho que não...

      Excluir
    2. Pode ser, + vai dar + trabalho pra ele, já que vai fazer ainda dos outros jogos da serie. como o Clock tower 2.

      Excluir
  2. Ficou bom o video, que eu melenbre dependendo de qual opção escolher no inicio da para fazer o jogo com outro personagem , há multiplos finais com ambos personagens.

    ResponderExcluir
  3. Seria legal fazer outra parte sim, pois os seus comentários são o mais legal do vídeo! E putz grila, como os gráficos 3D dessa época eram horríveis... ( já naquela época mesmo eu achava isso)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk. muito bom o vídeo! essa do extintor de incêndio foi a coisa mais Didi Mocó que eu já vi. e o policial? se isso for um trote... e se não for? qual o procedimento a seguir? desligar na cara de uma possível vítima de assassinato? a Loucademia de polícia devia parar de contratar... rsrsrs
    como assim se vcs quiserem? já tô esperando pela parte dois do vídeo.

    sou novato no blog. qual o nome da pessoa que cria os vídeos? se nã tem vídeo sobre os resident evil antigos, fica a sugestão. esses jogos são ótimos, mas são um prato cheio para o humor sutil e irônico do blog.
    P.S.: o Scissorman já era feio no SNES.

    ResponderExcluir
  5. Aparentemente alguns de vocês realmente querem uma parte dois. Pretendo faze-la, mas não precisam esperar por ela nas próximas semanas, pois tenho várias ideias de vídeos que pretendo fazer antes.

    ResponderExcluir
  6. nobody joe XD eu adorei sua review do clock tower de play 1 =D

    ri muito com algumas legendas XD tipo a parte do cara entrando no banheiro vc disse q enfiava a cabeça dele no vaso...kkkkkkkkkkk eu tentaria afoga-lo tbm XD ou roubaria a tesoura dele XD ficou muito legal parabens =]

    tbm fiz um game play de clock tower só q o meu foi de nintendo o clock tower 1 XD aqui o link se você quiser dar uma olhadinha =]

    http://www.youtube.com/watch?v=8KEc0-iZU4U

    só espero que não se irrite com os gritos de medo que eu fico dando XD

    Parabens =D

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...