sexta-feira, 2 de março de 2012

Nobody Plays - Aladdin


No vídeo de hoje, resolvi jogar vários dos jogos inspirados no filme Aladdin da Disney. Esse jogo foi uma dica de um leitor nos comentários do vídeo do Tintin.

Como sempre, peço para que vocês deixem suas opiniões sobre o episódio e que sugiram nomes de jogos para as próximas semanas.

17 comentários:

  1. Com todo respeito discordo de suas avaliações:
    A) A versão do Mega NÃO É REPETITIVA. Nesse ponto acho a do SNes muito mais "chatinha"
    B) A versão SNES não é a mais conhecida que a do Mega Drive. Nisso as duas empatam.
    No mais parabéns pelo vídeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e verdade brother tanto e que lembro na minha epoca d emoleque a galera querendo jogar a do Mega e nao a da snes! na minha opniao a do Mega e bem melhor!!!

      Excluir
    2. No Brasil o Mega e o SNES ficavam empatados mesmo (o do mega era mais legal), mas pelo que sei fora daqui o SNES praticamente dominava, o que torna jogos multi plataforma mais famoso no console mais famoso. Mas ainda gosto bastante da versão do SNES pelo jeito meio le-parkour/prince of persia

      Excluir
    3. A do SNES é melhor (na minha opinião), mas a do Mega é bem mais conhecida.

      Excluir
    4. Um dos poucos jogos que meu saudoso Mega tinha uma versão MUITO melhor do que seu concorrente, e vc vem me falar q ela era pior...
      Q triste ehauehaeuha

      Excluir
    5. Nossa, eu acho a versão de Mega Drive horrível! '-' Os controles são bem chatinhos, tipo o de Prince of Persia, os gráficos são bem feitos em comparação a outros do Mega Drive, apesar de não serem muito bonitos, dando a impressão de que a tela tá queimada. Agora o pior é um defeito presente em todos os jogos do console: O áudio é simplesmente horrível!

      Excluir
  2. Como assim Nobody Plays?

    Ambas versões muito jogadas, logo conhecidas!

    Tive uma locadora entre 1992 e 2005 e posso afirmar isso. Jogos baseados em filmes (principalmente os da Disney) eram sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara não é porque são jogos pouco jogados é porque quem posta é o Nobody_joe, se fosse João o nome de quem posta seria João plays.

      Excluir
    2. Exato, o nome da coluna é um trocadilho com o meu nick.

      Excluir
  3. Parabéns pelo vídeo (esse já ta bem legal) e valeu por postar a minha sugestão (pena q só consigo comentar por anonimo do tablet).
    Sobre a parte de falar que sugeriram, acho que a nostalgia de cada game fala mais alto, eu q já joguei o Chapolim e o Alladin acho que só o som do jogo é melhor porque (no meu caso) lembra como era e pra quem não conhece,oferece uma experiência mais próxima da real.
    Sugestão: se tiver tempo, mostre mais de uma fase de cada jogo (não precisa mostrar chegando até ela só corta pra ela quando achar q deve) senão perde algumas fases diferentes como a da fuga da caverna no tapete mágico no Alladin ou a segunda parte (chata) onde você voa e em um tipo de bônus.

    ResponderExcluir
  4. Sabe, vendo a análise, fiquei espantado. Cantava muito a música quando criança sem saber o que significava orgia. A versão do Mega, pra mim, é a melhor, desde as animações do Gênio (tela do logo, tela de continue) a movimentação do Aladdin (e do jogo também), que é muita mais rápido do que o do SNES. Faltou analizar a versão 3D do PS1..

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a todos os comentários, esse é o tipo de coisa que eu sempre quis ver aqui no blog.

    ResponderExcluir
  6. Esses jogos do Aladin são muito bons, não se fazem mais jogos da Disney como antigamente, por mais que os temas fossem infantis e toscos os jogos sempre eram bons e desafiantes, apesar de Aladin (tanto o do SNES quanto o do Mega) ser bem facinho. Minha infância foi jogando o do SNES, por isso acho ele o melhor.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns João! Continue assim, seus vídeos estão excelentes!
    Te dar uma sugestão de vídeo: Brave Fencer Musashi de PS1 ;)

    ResponderExcluir
  8. A versão do Mega e a melhor de todas, mas divertida e cheia de ação. Joguei muito tanto no Mega quanto no PC que são mesma versão. Discordo que a do Snes era a mais conhecida. Não conhencia versão do Master, que realmente tem graficos agradaveis.

    ResponderExcluir
  9. Excelente vídeo. Está melhorando a cada nova edição. Parabéns!

    Você poderia analisar os saudosos Alex Kid para Master System, ou ainda algum jogo da série Ys ( das versões antigas, lançadas para Master Sytem, Famicom e Super Famicom )

    Ah, e para o pessoal que está implicando com o fato de dizer que a versão do Mega Drive é "menos" conhecida que a do Snes, tentem se lembrar de que o Snes dominou o mercado, então fatalmente seus jogos eram mais conhecidos ( exceção para o Brasil, onde o Master System e o Mega Drive passaram e/ou empataram com a Nintendo em vendas ).

    Mais uma vez dizendo, parabéns pelo vídeo!

    ResponderExcluir
  10. 2012, mais de uma década depois e ainda sim existe a "briga" saudosista de Mega Drive x SNES, bons tempos. Particularmente acho ambas versões bem parecidas, dada as devidas proporções.
    Foi um ótimo jogo no geral.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...