sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Como o fim do Megaupload afeta o blog

Como todos já devem estar sabendo, ontem o governo americano fechou o site de armazenamento Megaupload e todos os seus serviços, inclusive o Megavideo, que era onde estavam hospedados boa parte do conteúdo que o Neogamer partilhava com o Nerd, Uai!.

Ontem conversei com o Mangekyou54 (dono do Nerd, Uai!), que estava muito chateado, pois com o fim repentino do Megaupload, ele perdeu praticamente todo o conteúdo de seu blog. A noite, ele publicou esse comunicado, onde fala um pouco do ocorrido, e diz que vai dar um tempo, e não vai mais legendar vídeos até recuperar tudo que foi perdido.

Peço a todos que assistiam aos episódios de Angry Video Game Nerd, as Retrospectivas e o Pop Fiction do Gametrailers e os Top 10 do Screwattack, que visitem o Nerd, Uai! e deem o seu apoio.

Com o hiato do Nerd, Uai! o NeoGamer perde quase metade de seu conteúdo semanal, e eu realmente não tempo tempo de criar posts de qualidade 7 dias  por semana. Mais uma vez ofereço espaço para os leitores que queiram colaborar com o blog, aqui tem todos os detalhes de como vocês podem ajudar. Num primeiro momento, estarei interrompendo o projeto nas redes sociais (onde post imagens e vídeos) e o transferindo para o blog, para tentar manter o conteúdo diário.

2 comentários:

  1. Opa, tudo bem Nobody_joe? Sou eu o JM-TRAD, rsrs. A situação ta seria mas eu e um amigo meu estamos tentando recuperar o blog, se puder me adicione no msn: jmtrad@live.com

    ResponderExcluir
  2. Uai, mas vcs queriam o q? Queriam continuar ROUBANDO conteudo alheio para sempre? Eu tb baixo arquivos, eu tb ROUBO a propriedade alheia mas eu não sou hipócrita de ficar nessa baboseira de "liberdade de conhecimento". Baixar uma música, um filme ou um jogo gratuitamente é ROUBO sim. Muita gente vive disso, muita gente trabalhar para isso. Eu tb baixo mas eu admito EU SOU UM LADRÃO e CRIMINOSO! Enquanto for permitido EU VOU ROUBAR! Mas se acabarem com tudo, nao vou ficar nessa choradeira achando que eu estou com a razão. Eu sei que estou errado em roubar mas roubo assim mesmo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...