domingo, 27 de novembro de 2011

E o tema escolhido para a próxima TimeLine foi...

Como já praticamente não haviam mais pessoas votando e o blog está atualmente com outra enquete em andamento, decidi encerrar a votação para a escolha do tema da próxima TimeLine uma semana antes do previsto.

Depois de algumas semanas de disputa acirrada entre Street Fighter e Mortal Kombat, e um record de votos, o vencedor foi SF, com apenas 1% de vantagem.

A TimeLine Street Fighter terá início em janeiro, se possível já na primeira semana do ano. Durante o mês de dezembro, diminuirei a quantidade de posts mais complexos do blog, mas pretendo continuar sempre trazendo algo de novo todo dia. Nos quatro domingos de dezembro, farei uma retrospectiva especial que vai relembrar os principais post do blog no ano, que servirá para quem acompanha o blog a menos tempo conhecer e comentar em posts que estão esquecidos, mas fiquem tranquilos que não será apenas uma lista de links de posts, pois também aproveitarei pra falar um pouco de como foi o início do blog, as idéias para a criação dos posts e acrescentar novas informações ao que já foi publicado.

3 comentários:

  1. Que ótimo, eu tinha votado no Street Fighter! XD

    ResponderExcluir
  2. Esse eh mesmo seu blog João?
    Ah, eh muito legal ele!

    ResponderExcluir
  3. Agora que você já sabe quem sou eu, só preciso saber quem é você.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...