quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bora assistir o trailer de GTA V

Estão preparados para o anúncio de GTA V? Agora falta pouco. Depois da liberação deixarei aqui minhas opiniões sobre o que for revelado, e o que espero da continuação da franquia.

Enquanto esperam, vocês podem ir relembrando um pouco a história da franquia relendo a TimeLine GTA.

E, depois de assistirem o trailer deixem também suas opiniões.



[Atualizado] Como já era especulado, a cidade escolhida foi Los Santos. Achei o trailer sensacional, como os trailers da série sempre são. É muito bom saber que estão trazendo de volta a área rural, que foi o grande destaque de San Andreas. Pela diversidade de ambientes diferentes mostrada, acredito que o mapa do jogo ultrapasse tranquilamente o tamanho de San Andreas. Levando em conta o que foi mostrado, aposto que esse será o melhor jogo da série, e trará a ótima engine de GTA IV em conjunto com o feeling de San Andreas.

Agora me deem licença, que vou assistir o trailer mais algumas vezes.

3 comentários:

  1. Primeiro, os gráficos estão matadores, como era esperado. Não apenas no nível de detalhes, mas na escolha da Rockstar em preservar o uso de cores primárias, ao contrário de tantos outros jogos "ultra-realistas" que só tem cinza, marrom e laranja.
    Segundo, adoro San Andreas e acho ótimo que o lugar seja revisitado.
    Terceiro, Vice City já era, pelo visto.
    Quarto, apesar de gostar da franquia, se o futuro GTA VI voltar a Liberty City e ficar nesta dobradinha, vai estagnar a série. Continuará vendendo milhões, mas a criatividade terá ido para o ralo.

    ResponderExcluir
  2. Muito show o trailer, ainda mais voltando a boa e velha san andreas onde pra mim foi o ápice da franquia, o que parece vai inovar novamente.... E parabéns ao blog com a Time Line e outros artigos q são ótimos....

    ResponderExcluir
  3. Lucas Pezzatti

    nunca joguei nenhum jogo dessa franquia porque não é muito meu estilo mas dessa vez acho que vou jogar um pouquinho nem que seja pra curtir os gráficos excelentes e a engine tão afamada.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...