terça-feira, 14 de junho de 2011

Video Game Vault Legendado: Mortal Kombat 2


Hoje, como parte nas novidades que estou trazendo para o blog, apresento o projeto de legendas do Vide Game Vaut, do ScrewAttack numa parceria exclusiva com o blog Fim dos Tempos Hoje.

Nós pretendemos trazer semanalmente os episódios do Video Game Vault, além de no futuro legendar os episódios de Angry Video Game Nerd que nunca foram traduzidos, além de outras idéias.

Mas que para que continuemos com o projeto, é de extrema importância sabermos o que vocês acharam da idéia, por isso peço a todos que deixem comentários dizendo o que acharam, se a legenda ficou legal, o que não ficou bom e poderia melhorar, se vocês gostaram de Video Game Vault. Falem também que outras séries vocês gostariam de ver traduzidas. Acessem também o Fim dos Tempos Hoje, que é um blog bem legal e variado.

7 comentários:

  1. Não gostei do vídeo desse cara. Sou muito mais o Angry video Game Nerd. Bem mais interessante e divertido. Esse outro aí é um porre

    ResponderExcluir
  2. Realmente escolhi um episódio muito ruim para começar, escolhi só pq era sobre Mk, os outros episódios são muito mais legais.

    ResponderExcluir
  3. Os outros episódios são bacanas mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Opa, ótima iniciativa! Eu tenho algumas sugestões: Colocar a legenda um pouco mais acima (para ficar mais próximo do centro da tela, melhorando a visualização), e ver se tem como fazer uma forma de deixar os vídeos na qualidade mais próxima da original! Fora isso, o trabalho de legendagem tá muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Tudo sobre games que vier legendado será sempre muito bom, mas dê preferência ao Angry Video Game Nerd.

    ResponderExcluir
  6. é Sempre bom ver um video relacionado ao tema traduzido.

    ResponderExcluir
  7. Excelente site, ótimas matérias: meus sinceros parabéns!
    Achei ótima sua idéia de legendar no futuro os vídeos do Angry Video Game Nerd, realmente são engraçados e vale a pena.
    Ah, e esse Video Game Vault é legalzim, mas curto demais!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...