quarta-feira, 6 de abril de 2011

Unseen - O protótipo de Dark Sector


Dark Sector é um jogo para Playstation 3, Xbox 360 e PC produzido pela Digital Extremes e lançado em 2008. Durante seus estágios iniciais de desenvolvimento, foram mostradas inúmeras teck demos que demonstravam a engine do jogo, a "Sector Engine". Um vídeo em especial, com cenas in-game, apresentou aos espectadores um pouco sobre o enredo e ambientes, bem como os gráficos planejados inicialmente para o jogo.

Dark Sector foi originalmente planejado para se passar em um ambiente de ficção científica, em um futuro distante, com os jogadores no papel de um personagem com uma roupa mega tecnológica.

Em 2006, quando o jogo foi oficialmente revelado, ele mostrou um personagem principal completamente diferente, e um ambiente muito menos sci-fi. Os desenvolvedores, de acordo com a edição de novembro de 2006 da Game Informer, citaram que mudança foi devido o foco das outras produtoras em jogos com esse tema. Uma entrevista com o GameSpot revelou também que a mudança foi feita para que o personagem principal se destacasse mais, e também para tornar a história mais compreensível.



Fonte: Unseen64 (inglês)

4 comentários:

  1. Parabéns pelo site, adorei as colunas e a apresentação do conteúdo..
    Alêm disso, achei esse dark sector mais interessante que a versão final..rs.. com a musica à lá Battlestar Galactica..rs..

    ResponderExcluir
  2. Desse vídeo eu só curti a música mesmo. Eu tive oportunidade de jogar o projeto final e acho que ficou bem melhor que isso. Depois de Mass Effect, dificilmente vai haver um Sci-Fi tão bom quanto ele.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...