sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Remake - The Secret of Monkey Island


The Secret of Monkey Island


The Secret of Monkey Island é um Adventure desenvolvido pela Lucasfilm Games (atual LucasArts).O jogo foi lançado em Outubro de 1990, foi desenvolvido por Ron Gilbert, por Tim Schafer e Dave Grossman.
O jogo foi originalmente lançado em disquete para o Atari ST, Macintosh e PC (usando gráficos EGA). Meses após o lançamento, a versão PC foi re-lançada com gráficos VGA.

The Secret of Monkey Island: Special Edition

The Secret of Monkey Island: Special Edition foi lançado para PC, Playstation Network, Xbox Live Arcade e iPhone / iPod touch desenvolvido internamente pela LucasArts e lançado em 15 de julho de 2009. Essa edição especial apresenta nova arte de personagens e ambientes pintados à mão no estilo do original, com resolução 1920 x 1080 widescreen. Ele também apresenta trilha sonora re-gravada e re-masterizada, e conta com os dubladores originais de The Curse of Monkey Island, com Dominic Armato como Guybrush, Boyd Alexandra como Elaine, e Earl Boen como LeChuck.
A interface foi simplificada, escondendo a tabela de verbos e inventário que antes ocupava a parte inferior da tela. É possível alternar entre as versões de 256 cores e a nova versão de gráficos sem interromper o fluxo do jogo com o apertar de um botão.O jogo também incluiu Spiffy, o famoso cão da parte de trás da caixa do jogo original.





Um comentário:

  1. repare q na imagem de baixo o carinha dormindo nao tem arma na mão!censura eh foda!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...