quinta-feira, 18 de outubro de 2018

O que achamos da BGS 2018


Mais um ano, mais uma BGS, mais uma BGS?

Não é bem assim, estive acompanhando a BGS nos últimos três anos pessoalmente e desde a sua criação pela mídia, e posso falar seguramente, que está BGS foi diferente.

Além da volta da Nintendo a BGS (penas com uma competição de cosplay para o público e uma área restrita onde rolaram alguns jogos) tivemos a maior quantidade de jogos que ainda não foram lançados na exposição que eu me lembre.


A BGS sempre foi o lugar para você jogar os lançamentos recentes, entretanto, este ano tivemos vários jogos esperados para o ano que vem para serem testados.

Days Gone, Sekiro, Resident Evil 2, The Division 2, Kingdom Hearts 3, Ori 2, Devil May Cry 5 entre outros jogos estavam à disposição do jogador com demos jogáveis!

A Sony implementou este ano um sistema de cadastramento por APP para jogar suas demos, limitando o agendamento para 2 jogos por dia apenas, o que diminuía as filas e fazia com que você soubesse se conseguiria jogar ou não.

O estande da Microsoft continuou adotando as já tradicionais filas além de dar bastante destaque ao The Division 2 e o recém lançado Forza Horizon 4.

Como sempre os estandes de e-spots tiveram bastante destaque, entrando em uma competição insana entre eles para ver quem tinha a música mais alta, fazendo com que o lugar muitas vezes parecesse mais uma balada que um evento.

Em resumo, a BGS deste ano foi realmente boa para quem queria ver as novidades da indústria, apesar de não ter trazido nenhuma exclusividade nos trouxe a chance de jogar o que só víamos nas conferências lá de fora, foi uma baita conferência e quem esteve presente acredito que não tenha se arrependido de ter ido.

Até a BGS 2019!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...