domingo, 10 de fevereiro de 2013

Nobody Plays #36 - Mega Man Legends


Começa hoje a segunda temporada do Nobody Plays, agora evoluído com legendas legíveis, em HD e wide. Como primeiro jogo do ano, escolhi falar do divertido Mega Man Legends, para PS1.

21 comentários:

  1. Legal cara ficou legal a qualidade do vídeo.
    usando o sony vegas agora?

    Eu sempre via esse Megaman vendendo
    mas nunca comprei eu tinha o X4 e o X6
    Já que vc quer um game Bem Brabo pra compensar esse Legal do Mega Man vou Sugerir.

    Spawn: The Eternal exclusivo de PS1.
    quando eu era pequeno tinha medo desse jogo
    e achava difícil kkk + mais a verdade que o jogo é um lixo mesmo tem nota 2 da IGN.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo vídeo, mas esse jogo ser o Zelda OoT do ps1? Forçou um pouco não? Hehe

    ResponderExcluir
  3. Nobodyplays voltou \o/, como só tenho internet descente em casa, quando voltar do carnaval comento o video.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legendas muito boas, só me atrapalhei um pouco com as caixas de dialogo do jogo que ficavam distraindo minha atenção.
      Nunca joguei esse megaman, me surpreendi um pouco, pensei que seria uma grande porcaria; mas parece um jogo bem razoavel. Não sei se foi impressão pelo video, mas a luta contra o chefe pareceu bem arrastada.
      Não pensei ainda em nenhuma sugestão, mas se pensar em alguma coisa que possa render um bom video volto aqui pra deixar anotado.

      Excluir
  4. Nobodyplays 2013, depois do carnaval eu ia postar dizendo que tava sentindo falta.

    Sério mesmo que vc gostou desse jogo?!?!?

    Muito fraco na minha opinião, talvez pq eu gostasse muito dos jogos da série X, e quando joguei esse....

    ResponderExcluir
  5. Outros jogos dessa série: Megaman Legends 2 e The Misadventures of Tron Bonne(um spin-off com a mesma engine,porém melhorada)

    ResponderExcluir
  6. a musiquinha da abertura mudou de vez ou foi só temática por causa do Megaman? tomara que volte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A clássica é muito boa, mas o musica do armor armadillo do megaman X deu um animo nesse volta do nobodyplays \o/ engraçado que escutei ela em outro video nao relacionado com megaman a pouco tempo.

      Excluir
    2. Nem eu aguentava mais a mesma música a mais de 30 episódios. Meu plano era nunca usar musicas de games na abertura, mas como tive problemas de direitos autorais no canal recentemente (tive que tirar o ep. de Dragon Ball do ar), optei por uma música que saberia que não teria esses problemas.

      Excluir
  7. Joe, você jogou o Megaman Command Mission, do PS2? tava longe de ser o RPG perfeito (em um console com FF10, Kingdom Hearts e etc. fica impossível de competir) mas era bem legal. muito bonito e interessante, apesar da falha grotesca do Megaman não poder roubar as armas dos chefes de fase.

    ResponderExcluir
  8. Taí um jogo que vou dar uma chance para ele esses dias!

    ResponderExcluir
  9. A versão de nintendo 64 é bem inferior...acompanho o blog a algum tempo e gostaria de sugerir uma analise de ecco the dolfin do super nintendo

    ResponderExcluir
  10. E ai Nobody_joe tudo beleza ? acompanho o blog a mais ou menos uns dois anos, e te parabenizo pelo ótimo conteúdo oferecido a nós leitores, decidi comentar pela primeira vez, pois esse post merece totalmente.
    Sou um grande fã das franquias MegaMan, "rezo" todos os dias pela capcom levar essas franquia totalmente respeitada pelos fãs a sério novamente, e o cancelamento do MML3 foi um fiasco, pois tinha tudo pra ser um ótimo jogo, até pras pessoas que nunca jogaram algo da série legends serem introduzidas a esse mundo. O fato é que a série legends foi bem underrated, merecia muito mais notoriedade pelos feitos, o fator RPG e exploração em um "mundo aberto-linear" criaram um jogo com muita diversão, os gráficos mesmo sendo quadradões tem um ótimo aspecto cartoon totalmente tragável até hoje, se não jogou ainda, jogue MML2, o fato de ser um jogo muito mais comprido e não ficar só preso em uma ilha, já improva o gameplay e vontade de jogar a outros níveis.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Na verdade eu gostei de Mega Man Legends(64), seja pelo número de desafios, seja pela jogabilidade. Mega Man Legends 2 também é excelente. O que mais me desaponta foi saber que a Capcom cancelou o terceiro título da série Mega Man Legends e ainda teve a cara de pau de dizer que foi culpa dos fãs, veja se pode uma coisa dessas. Mega Man Legends 3 seria um game e tanto, se não fosse pela canalhice que a Capcom aprontou com os fãs de Mega Man.

    ResponderExcluir

  12. Eu gosto muito da série Legends. É um jogo inovador pra época e foi lançado antes de Legends of Zelda, Metal Gear SOlid e outros sucessos dos games. O enredo é bastante cativante, as cutscenes são bastante legais e interativas, o combate com os chefões bastante desafiadores, enfim um jogo que vale a pena.

    ResponderExcluir
  13. Jogos de Dreamcast !!!! Jogos de Dreamcast !!!!

    ResponderExcluir
  14. Joguei muito MML e também Misadventures of Tron Bonne. Se quiser uma recomendação seria esta: The Adventure of Little Ralph para playstation, muito legal!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...