terça-feira, 27 de novembro de 2012

"Weekly" Trivia 14 - Eat your vegetables

Hoje temos a Activision lembrando de seu passado, as verdadeiras intenções do Diablo, Donkey Kong homenageando seu maior fã, a Konami mais uma vez "referenciando" outras obras em suas capas e um ilustrador da Rockstar desatento.

Call of Duty Black Ops 2

Foi descoberto no recém lançado Black Ops 2, que se o jogador acertar a cabeça de todos os manequins espalhados pela fase Nuketown 2025, ele poderá jogar em uma teala do cenário os clássicos da Activision para Atari 2600 Pitfall. H.E.R.O, Kaboom! e River Raid.


Diablo

No primeiro Diablo, ao entrar na última fase do jogo, o jogador vai escutar a voz do vilão falando algo em uma linguagem estranha. Quando tocada ao contrário, essa frase diz em inglês: "Coma seus vegetais e escove após cada refeição".


Donkey Kong Country Returns

No novo Donkey Kong lançado para Wii, há uma estátua usando uma gravata inspirada na que Billy Mitchell (recordista mundial no arcade Donkey Kong por 25 anos) usa no documentário The King of Kong: A Fistful of Quarters.


Castlevania II: Simon's Quest

No fundo da capa americana do segundo Castlevania há uma imagem do Drácula em uma sacada muitíssimo parecida com a da capa do móldulo Ravenloft de Dungeons & Dragons. No lançamento europeu, devido a motivos legais, toda a imagem de fundo foi retirada, mantendo apenas Simon em um fundo monocromático.


GTA IV

A personagem feminina representada em uma das ilustrações de GTA IV tem 6 dedos em uma das mãos (na imagem não dá pra ver claramente o dedão[5]).

3 comentários:

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...