sábado, 22 de setembro de 2012

Nobody Plays #28 - E.V.O.: Search for Eden


Depois de muito trabalho, trago hoje a primeira parte da minha jornada pelo jogo EVO, para Super Nintendo.


Não esperem a continuação de EVO para os próximos episódios, pois quero botar em prática alguns vídeos planejados e os reviews dos outros jogos bem votados na última enquete antes de voltar a ele.

7 comentários :

  1. o criacionismo imperando no SNES rsrsrs.

    nem chegou em terra firme? eita!!!

    algo bem chato nesse jogo é o velho "dano por contato." a menos que o inimigo fosse um ouriço do mar, não devia ter esse tipo de coisa.

    o engraçado do sistema de evolução é que, em nenhum momento, o jogo te ensina como fazer e que botão apertar para chegar na tela das características.

    Joe, uma dica de evolução: investe o máximo que der em dentes e partes que aumentem o hp. o resto é dispensável. não me lembro muito bem, mas acho que as partes-chave do corpo que precisa para chegar aos novos estágios são dadas obrigatoriamente (tipo, pernas para poder sair do mar).

    ResponderExcluir
  2. Eu ja ouvi muita gente falando bem desse jogo...
    Mas quando tentei jogar .... Minha paciencia não suportou nem 15 minutos de jogo....
    Mas há quem goste ne....
    Mas por outro lado... ele rendou um bom episodio do nobody Plays
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é o jogo ser jogado fora do contexto. eu consegui até chegar longe quando joguei no emulador, mas o natural mesmo é ter jogado na época mais perto do lançamento. a gente era obrigado a avançar, pois só tinha aquele jogo (geralmente alugado em locadora, então tinha que valer a locação).

      Excluir
  3. faz um do review do zelda majora mask ou ocarina of time!

    ResponderExcluir
  4. Uma dica de jogo diferente interessante é The Ooze do Mega drive

    ResponderExcluir
  5. Engraçado nunca tinha pensado nesse jogo como uma especie de avô do Spore. Sempre o vi como um cover "levemente" modificado de Ecco the dolphin

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse jogo, pena você não saber jogar bem, rs. No chefe tubarão, eu não me lembro bem, faz muito tempo que fechei o jogo, mas eu fugi do primeiro golpe e comecei a morder ele por trás, sem dar chance dele se virar para mim.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...