sábado, 8 de setembro de 2012

Nobody Plays #27 - Warlock


Contrariando todas as expectativas, trago um Nobody Plays ainda no sábado. Como já era esperado por vocês, nesse episódio jogo Warlock para Super Nintendo.

16 comentários:

  1. ahá!!! foram dormir cedo e perderam o nobody plays surpresa. agora eu vou assistir o vídeo...

    ResponderExcluir
  2. baseado em filme? essa eu não sabia...
    jogos de SNES eu só jogo os clássicos mesmo, pois esse tipo de jogo hoje em dia não dá mais. fica só na memória mesmo, como boa recordação.

    a parte mais legal desse jogo (que eu acho que vc não chegou) é uma em que lutamos como um demônio contra um demônio (acho que é a batalha final. não lembro. joguei ele em 2001).
    esse jogo era meio paradão, pois além da bola e dos raios, a única coisa que mudava era a cor dos tiros (dourado) quando vc pegava um power up (temporário).
    o visual era bem legal mesmo. eu gostava do marcador de energia: quanto mais "encaveirado", mais perto de bater as botas e dar de cara com aquele esquisito de preto.

    sobre o evo, joguei ele ainda neste ano, mas não cheguei muito longe. quer dizer, cheguei a ganhar pernas e andar em terra firme, mas a coisa demora muito pra se desenvolver. tenho curiosidade em saber se no final do estágio evolutivo a pessoa vira um E.T ou algo assim rsrsrs.
    a escolha da música de fundo foi ótima.

    ResponderExcluir
  3. Opa, nunca que eu perco nobodyplays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que tinha vindo de um filme, mas pelo visto, é melhor que o jogo não seja fiel mesmo rs (brincadeira, nem assisti o filme pra saber se é ruim mesmo)
      Cheguei um pouco mais longe no warlock, acho que na terceira ou quarta fase você pode morrer e voltar para o começo da fase, quanto a rolar era só apertar baixo pulo XD.

      E.V.O. é um jogo legal, mas acho que muito demorado para se fazer um gameplay. Como imagino que não vc não vá ter tempo pra ir muito longe tenta juntar XP pra comprar só a cauda e o bico de peixe espada(junta pra comprar 3 e só usa no boss, acho que assim demora menos tempo).

      ps¹: No final você não vira um ET, mas o ultimo chefe é uma das coisas mais esquisitas
      ps²: Dois pra frente/cima/baixo = "correr"

      Excluir
    2. o último chefe de EVO é um tipo de organismo unicelular. dá pra ver o complexo de Golgi, mitocôndrias, retículo endoplasmático e tudo mais. rsrsrsrs
      aula de bilogia pura. pena que as últimas transformações sejam tão sem graça (o bicho mais forte é um tipo de paquiderme ou eu entendi errado?).

      Excluir
    3. Não é bem uma célula, é uma célula com um pseudópode dando um formato meio suspeito, que solta baratas gigantes e outros coisas rs.
      A parte mais interessante do jogo é quando você destrói uma espécie de homens-pássaros que desenvolveram formas avançadas de comunicação XD

      Excluir
    4. seria uma boa ideia pra um jogo na atual geração. mas acho que não ia dar certo, pois iam querer colocar um fuzil de assalto na mão do bicho rsrsrsrsrs

      Excluir
    5. Acho que SPORE tem uma ideia parecida

      Excluir
  4. O Filme é muito bom...
    eu pelo menos adoro filmes antigos...
    Esse filme é composto por uma trilogia....

    mas o jogo é muito ruim...
    eu não tenho paciencia pra jogar isso

    uiauahuaauha

    ResponderExcluir
  5. Tinha um jogo muito bizarro no meu master system chamado "the newzeland history"!faz um review qualquer dia!

    ResponderExcluir
  6. faz uma review do conkers bad fur day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu jogo favorito do N64, acho que ele merece até mais que só um simples vídeo.

      Excluir
  7. Não é por nada não mas nem o filme nem esse jogo são obscuros. Você que é desinformado o.Õ

    ResponderExcluir
  8. Jogo não é nem um pouco fiel. Só o mote mesmo e o personagem principal e o antagonista mesmo. Warlock pode ser desconhecido hoje, mas na época ele era bem conhecido, fez um razoável sucesso, que justificou o jogo. Comparando com o Highlander 2 que é mais ou menos da mesma época, ele é 10x melhor! :P

    Agora, ou é culpa do emulador, ou a música dele é bem ruinzinha, toda descompassada. Também não achei o jogo essa maravilha toda não. Nosferatu é do mesmo ano e dá de 10 a 0 (se nunca jogou Nosferatu, para tudo e vai jogar!).

    Falaram de New Zeland Story acima, esse jogo é multiplataforma pra Arcade, NES, Master, Mega, PC Engine e micros Amiga, Atari ST, X68000 e cia.

    ResponderExcluir
  9. Oh my god, they killed kenny!you bastards!13 de setembro de 2012 às 11:50

    South Park Rally do N64

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonado pelos filme Warlock, era muleque e fiquei aterrorizado com o filme e o game xD

    Muito bom o game, meu pai zerou ele, sim, meu pai tem 50 anos, curti games, rock´n roll \o/

    Recomendo o filme e o game a todos, o game é difícil pra diabos em alguns momentos

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...