domingo, 12 de agosto de 2012

E os Challenges?


Depois de mais de um mês sem os desafios semanais do blog (que deixaram de ser semanais faz tempo), decidi encerrar a "segunda temporada" dos Challenges e anunciar os vencedores:

1º - C. Aquino - 9 Pontos
2º - Cid Muniz e Alexandre Miller - empatados com 7 pontos
3º - Alexess e Alexandre Carvalho - empatados com 6 pontos

Em primeiro lugar ficou o C. Aquino, do ótimo blog Retina Desgastada, onde ele dá sua opinião pessoal sobre games atuais e antigos. Recomendo a todos que acompanhem esse blog, que em breve irá começar uma série de posts sobre jogos proibidos e mal vistos, que tenho certeza que será tão boa como outras que já rolaram lá.

Os Challenges, assim como outras colunas do blog, que também estão paradas não morreram, apenas estão paralisados temporariamente, pois tenho trabalhado muito, e não dá para conciliar tudo. Eu criava os desafios no fim de semana, e cuidava dos posts e Nobody Plays durante a semana, mas com o tempo a coisa foi ficando complicada, e acabei levando o Nobody Plays para o sábado, para que o blog não ficasse sem postagens nos outros dias, e assim acabei sem tempo para os desafios.

Provavelmente os Challenges (e seus incríveis banners feitos no Paint) só irão retornar em 2013. Se alguém quiser criar algum outro "joguinho" para o blog, ficarei feliz em dar apoio para que ele aconteça. Não só isso, mas como já falei em alguns outros posts, aceito a participação de todos os interessados em ajudar com conteúdo para o blog, desde ajuda com a tradução de textos em inglês, para que as Timelines e outras colunas possam voltar, até com a criação de coisas totalmente novas, como o Good and Bad Old Stuff do Ash.

E como último desafio do ano (ou não): Qual é o nome do jogo?

3 comentários:

  1. É uma pena que os challenges só voltarão em 2013. Acho que ela era a sessão que mais me fazia gastar tempo no blog (perdi a conta de quantas horas já "perdi" tentando lembrar ou descobrir qual era cada daqueles).

    Mas a vida continua :P e o blog também, com muita coisa interessante.

    Ah, e esse desafio do ano estava muito fácil, rsrs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...