terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fornever - Perfect Dark Core


Core seria uma sequência da série Perfect Dark desenvolvida inteiramente com o hardware do Xbox 360 em mente (Zero passou por três plataformas durante seu desenvolvimento). Ele traria mudanças drásticas para a franquia, trazendo uma atmosfera mais realista e sombria.
Novo visual de Joanna em Core
Durante o desenvolvimento, até seu cancelamento, os produtores fizeram muitas mudanças em seu conceito original. No fim de 2008, com a equipe já dividida e enviada a outros projetos da Rare, o projeto deixou de ser um jogo da franquia Perfect Dark, trazendo um novo protagonista (masculino), que pode ser visto nos vídeos de gameplay e testes de animação vazados em 2009, que mostram maior foco nos golpes corpo-a-corpo e combates contra mechs.

Agora, com a Rare 100% focada no desenvolvimento de jogos para o Kinect, é improvável que Core seja terminado e lançado.



Fonte: Unseen 64

3 comentários:

  1. Uma pena. Pra quem jogou Perfect Dark, seria interessante esse jogo.

    ResponderExcluir
  2. Uma boa franquia que foi pro ralo por causa da rare. Poxa, podiam liberar Banjo, Conker, Killer Instinct e Perfect Dark pra Nintendo, vender sei lá, esses jogos tem cara e alma de Nintendo e duvido que a Nintendo faria pouco caso deles como a Rare faz. Ainda bem que a Nintendo garantiu Donkey Kong Country com a venda da parte deles pra Rare pq seria outra franquia interessante jogada fora. Poxa Microsoft, se não quer vende, tem tantas empresas que se interessariam por um Perfect Dark ou Conker da vida.

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque a Microsoft abandonou séries da Rare, cara, a Rare tem jogos que estão entre os melhores já lançados, como Banjo & Kazooei e Conker, não sei onde a Microsfot está com a cabeça de não pensar em lançar esses jogos. Por isso fiquei triste com a ida da Rare pra lá, na Nintendo eu tenho certeza que ela teria bem mais espaço pra produzir essas franquias novamente.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...