quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Super Mario World é o melhor jogo de 20 anos atrás


Então, como já era esperado, ficou decidido pelos leitores do blog que o melhor jogo lançado em 1991 é Super Mario World.

Eu realmente esperava um resultado mais equilibrado entre Street Fighter II, Sonic e Mario, mas os fãs do primeiro e mais clássico jogo do Super Nintendo não decepcionaram, e Super Mario World levou sozinho 51% dos votos.

Em janeiro farei uma postagem especial sobre Super Mario World em alguma das colunas do blog. Quem conhecer alguma curiosidade legal sobre ele, e quiser colaborar, pode entrar em contato pelos comentários ou pelo email do blog, que se encontra aqui.

Aproveitando, eu também queria pedir para que as pessoas que se ofereceram para ajudar no blog voltem a entrar em contato, pois não recebi mas o retorno de nenhum interessado. Respondo todos os emails enviados por leitores, quem não recebeu minha resposta, procure ela em sua caixa de spam ou envie outro email.

2 comentários:

  1. Olha que doidera, jurava que tinha visto este post no site do nerduai, tava até caçando ele lá... KKK
    Mario sem dúvidas é um jogão, mas ficaria com Sonic, o jogo que mostrou a que o mega veio e abalou os alicerces da então poderosa Big N.
    Viva Sonic!

    ResponderExcluir
  2. É o jogo da sério Mario favorito de Shigeru Miyamoto...

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...