sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mais uma novidade para 2012


Faz tempo que eu tenho tido idéias para tornar o NeoGamer mais relevante nas redes sociais, e hoje vou colocar uma delas em prática.

Quando o blog começou, haviam postagens muito pequenas, onde eu colocava apenas uma imagem divertida ou artística, ou vídeo antigo do Youtube. Como acho que o blog não tem mais espaço para esses pequenos posts, os transformarei em conteúdo exclusivo das redes sociais.

Estou postando agora nas páginas do Twitter e Facebook do blog, esse antigo comercial da Atari com o Pelé e outros esportistas da época, jogando seus respectivos jogos do Atari 2600:


A partir de janeiro, postarei apenas no Twitter e Facebook, vídeos que poderão ser de comerciais antigos ou coisas engraçadas, curiosas ou interessantes, além de imagens, que poderão ser wallpapers, ou piadas. É claro que para que isso funcione, é de extrema importância que vocês "Retuitem" e "Curtam" os links que gostarem mais. Vocês também poderão sugerir coisas legais para o @NeoGamerbr pelo Twitter.

Os que não usam nenhuma dessas redes sociais, encontrarão esses links na janela do Twitter na lateral do blog. Também é preciso lembrar, que isso é um extra, e não influenciará o conteúdo normal do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...