terça-feira, 13 de setembro de 2011

Resultado da votação para o tema da próxima TimeLine + Alguns recados

Como era esperado, o tema GTA, que ficou em segundo lugar na última votação ganhou dessa vez. A TimeLine que irá contar a história do início da DMA Design e a criação e desenvolvimento da série Grand Theft Auto começa no próximo domingo, dia 18.

Recado 1: Infelizmente a próxima parte da TimeLine TV Final Fantasy também vai atrasar, mas dessa vez o motivo é outro. O nosso colaborador do site Nerd, Uai! avisou que devido a problemas em seu computador, que teve que ser mandado para a manutenção, não vai poder entregar a legenda a tempo. Espero que todos sejam compreensivos e entendam que imprevistos acontecem.

Recado 2: Queria agradecer a todos que enviaram propostas para ajudar no blog, já apareceram interessados em ajudar na tradução de textos em inglês, em criar conteúdo para o blog, em divulgar os posts de seus blogs aqui e também já houve envio de coisas legais que podem vir a virar posts no futuro. Quem mais tiver interesse em ajudar, é só entrar em contato pelo neogamerbr@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...