domingo, 10 de julho de 2011

[Decisão] Problemas na votação do tema para a próxima TimeLine

Pela segunda vez estou tendo problemas com a votação de tema para a TimeLine, primeiro foi na votação passada, quando o tema Metal Gear pulou muito na frente, mas ao pedir para pararem a trapaça, atenderam. Dessa vez, o tema Rare, que era um dos últimos nos primeiros dias, pulou na frente dos outros inesperadamente, e continuou subindo. Deixando claro que eu não acho errado a pessoa votar 2, 3 vezes no tema que ela quer que ganhe, mas eu não acho justo alguém querer escolher o tema sozinho.

Agora, ão sei o que fazer, por isso peço a vocês que me ajudem a decidir o vencedor. Os que tiverem conta Google, deixem um comentário (logados) nesse post dizendo qual o  tema que vocês gostariam que ganhasse, quem tem Twitter é só twitar o tema que quer que ganhe + @NeoGamerbr. O ideal é que vocês escolham um dos mais votados, no caso os temas Street Fighter, GTA e Rare. Acho que assim, fica uma coisa mais justa com todos os que seguem o blog.

[Atualizado 11/07]:

Parece que me enganei em relação ao tema Rare, muitas pessoas realmente querem conhecer a história da empresa, mesmo ela não sendo um tema tão famoso como GTA e Street Fighter.

Então fica decidido que o próximo tema vai ser mesmo a história da Rare. A primeira parte será postada no próximo domingo.

14 comentários:

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...