sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fornever: This is Vegas (Xbox 360 e PS3)


This is Vegas seria um jogo de ação/sandbox que estava em desenvolvimento para o Xbox 360 e Playstation 3 desde 2006 pela Surreal Software, subsidiária da Midway. A história do jogo acompanharia um Zé ninguém, que chega em Las Vegas com 50 dólares no bolso e muitos objetivos. Por sorte, ele cruzaria com Joey Nissan, um dos "empresário" locais, que lhe arrumaria um trabalho.

Mas infelizmente o desenvolvimento do jogo foi interrompido no final de 2009. Devido a problemas financeiros da Midway, a empresa vendeu algumas propriedades para a Warner Bros Interactive, que incluiu This is Vegas e a desenvolvedora Surreal Software. A Surreal, em seguida, trabalhou em algumas animações e personagens de Lord of the Rings: War in the North. Em janeiro de 2010 houveram algumas demissões e em junho de 2010, o estúdio foi fechado, jogando os 4 anos de trabalho em This is Vegas no lixo.



Imagens (clique para ampliar)






2 comentários:

  1. Poderia ter sido um grande jogo, um GTA Killer ou algo assim. Pena que a Surreal foi fechada. Também não teremos The Suffering 3, pelo visto...

    ResponderExcluir
  2. seu blogger é demais muito interessante!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...