segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Podcast Talk Show #14 - Os piores games que já jogamos


No pior episódio do nosso Podcast, Nobody joeHanderson AshVila e Hermes falam dos piores jogos que eles já tiveram o desprazer de jogar e também ofendem alguns fanboys.

Player (96Kbps):

Baixe aqui o MP3 (96Kbps) (36,6MB)


Assine: Feed RSS / Android 

6 comentários:

  1. Sobre jogos ruins, lembro da minha decepção ao alugar a fita de NES do Sexta Feira 13 e não conseguir fazer quase nada no jogo.

    No Snes lembro de odiar Turrican (acho que era isso) com todas as minhas forças. Tinha também um jogo daquele filme dos 3 meninos ninjas que era horroroso.

    Ps1 foram vários. Mas um que me marcou foi Courier Crisis. Alguém já jogou isso?

    ResponderExcluir
  2. Ae galera, gostei do PodCast mas aqui vai uma sugestão para os senhores:
    Criem mais interação com o público a respeito das sugestões dos jogos e tudo mais... Acho que seria uma boa forma se estar mais próximo dessa forma com o público alvo.

    Mas no mais ficou muito bom! Gostei das citações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode dizer aqui nos comentários a sua lista de jogos ruins, que a gente comenta no final do próximo podcast. O podcast de hoje foi sobre as nossas opiniões pessoais, então nele não rolava sugestões dos ouvintes.

      Excluir
  3. Adoro o Sonic, mas a verdade é que nenhum dos jogos dele é grande coisa. Sugiro que façam um cast sobre guilty pleasures: jogos ruins que vcs gostam. Tipo eu adoro X-Blades, mas sei que é um jogo safadíssimo.

    Feira dos Pássaros, velha conhecida dos ouvintes do 99Vidas. Trilha sonora GENIAL! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aproveitar e responder antes que alguma viúva da Sega te ataque!

      Sonic nunca foi algo que eu tivesse vontade de jogar também. Lembro que no mega drive eu gostava mais de ver os outros jogando, mesmo quando pegava um emprestado. Fui da Nintendo nos 8 e 16 bits. Mas eu tinha inveja da velocidade daquele bicho... Achava sensacional quando via aquelas partes de loops e tal.

      Acho que meus maiores Guilty Pleasures estão nos jogos mobile... Perco horas jogando qualquer um desses "match 3"... hahahaha

      Excluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...