terça-feira, 29 de novembro de 2016

Oi, hoje é o aniversário de seis anos do blog

Nesse dia, em 2010 comecei o blog pra falar das curiosidades e segredos de que tanto gostei de pesquisar nos jogos. Depois de tantos anos, vieram as responsabilidades da vida adulta e o blog praticamente morreu e o publico que acompanhava se foi em grande parte.

Esse ano decidi trazer um grupo de amigos pra fazer um conteúdo mais atual e diferente do que fazia antigamente, e percebo que em geral não tem sido tão bem aceito quanto o conteúdo antigo.

Nos próximos meses, pretendo trazer de volta as pautas sobre curiosidades que mais chamavam atenção no começo, mas atualizadas para vídeo, como já comecei a fazer com a série de vídeos Cancela.

Então é isso, o blog ainda vive, mesmo não sendo mais aquele mesmo de 2010.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Mesmo nao sendo um leitor assíduo reconheço a qualidade do blog e gosto muito dos posts de segredos e de jogos cancelados!Nao deixe o blog morrer!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos 6 aninhos do Neogamer. Mesmo quando não comento, estou sempre acompanhando os posts. Eu acho que o problema com o formato novo é que já existem muitos outros canais do Youtube que trazem conteúdo parecido. Eu confesso que gostava mais do formato antigo: os Challenges eram super legais, e eu ficava contando os dias pra chegar o fim de semana pra participar. Eu também gostava muito dos Nobody Plays no formato antigo, com imagem e legendas apenas, sem som. Dá um charme especial ao blog, mesmo que muitos considerem tosco. Eu gosto. Eu sei que alguns desses conteúdos ficaram de fora por causa de tempo (acredite, estando amarrado a trabalho e faculdade, eu sei na pele o que é isso), mas gostaria de deixar minha opinião.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...