segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Nobody Plays #44 - Os outros jogos da série GTA


Fechando o mês de GTA do blog, nesse vídeo jogo os games mais antigos e os menos famosos da série.



Enquanto isso Michael, Franklin e Trevor continuam explorando Los Santos:
(fotos de GTA V que tirei fora de missões sem spoilers da história principal)








11 comentários:

  1. excelente vídeo. só senti a falta de alguns GTAs do PSP. o GTA1 eu cheguei a jogar no PS1, em 2004 na casa de um amigo. a câmera me passava uma sensação de claustrofobia e dava um pouco de enjoo, mas eu achava bem legal. o San Andreas nunca joguei a sério. o primeiro jogo da franquia que joguei (e ainda estou jogando) pra valer foi o GTAIV, que tem alguns problemas mas é excelente.

    P.S.: as fotos ficaram ótimas, principalmente a dos chifres. Vc sabe dizer se essa Los Santos é fiel geograficamente a do San Andreas ou é só baseada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença dessa LS é muito grande pra falar que é fiel, no geral a maioria das características estão lá mas algumas mudaram de posição: a região da praia ao lado do estádio no San Andreas, virou uma extração de pretróleo no 5; o monte chiliad saiu do oeste e foi para o norte; e o letreiro de vinewood está muito longe da cidade

      Excluir
    2. Como os GTAs de PSP são bem mais populares (por terem saído tbm no PS2) e serem muito parecidos com os outros, achei que não precisaria falar deles.

      Essa Los Santos está mais parecida com a Los Angeles de verdade.

      Os lugares famosos estão lá, mas de forma bem diferente. Agora a placa de Vinewood fica realmente em uma montanha, e não em um morrinho.

      Eles claramente fizeram tudo do zero, se baseando em LA e não no que tinham feio no SA.

      Excluir
  2. obrigado a todos pelas explanações. se o GTA IV já n estivesse me consumindo um tempo dos diabos (malditos pigeons!) eu compraria o 5 em seu lançamento. quanto mais ouço falar desse jogo mais tenho a certeza de que a Rockstar não brincou em serviço, como de costume.

    ResponderExcluir
  3. se acha que o chinatown wars tem graficos impressionantes pra um ds é porque não viu o kingdom hearts de ds!um bom programador consegue driblar qualquer limitação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joguei o 358/2 Days, realmente muito bom.

      Excluir
    2. O "Dragon Ball Kai Ultimate Butouden" do ds é o jogo de Dragon Ball mais completo que ja joguei!gráficos legais,cobre toda a historia da saga sayajin até a fase Cell e TODOS os personagens são jogáveis (incluindo Videl e Yancha)!estranhamente nunca chegou no ocidente!

      Excluir
  4. Podia fazer um Nobody Plays do jogo do Angry Videogame Nerd, o AVGN Adventures, é um jogo de ação e plataforma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele tiver um bom desconto na promoção de fim de ano do Steam, eu faço.

      Excluir
  5. Saudade dessa série, desse blog...

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...