domingo, 2 de junho de 2013

Nobody Plays #41 - Planet of the Apes


Hoje, mostrando o alto grau de aleatoriedade do Nobody Plays, analiso o game Planet of the Apes para Playstation. Porque logo esse game? Porque sim.

10 comentários:

  1. o engraçado nesses jogos de Psone (em polígonos) era como tudo sacolejava como se estivéssemos vendo através de um aquário. e pensar que isso já foi o top de linha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande parte disso é culpa do meu emulador. Existe um plugin gráfico mais estável, mas não consigo gravar dele.

      Excluir
    2. Ué mas isso que o Shadow Geisel descreveu acontece no console mesmo. Só prestar atenção.

      Excluir
  2. Num cd de jogos que eu possuia, havia um trailer desse jogo, varias vezes ví essa cena inicial e ficava imaginando o quão foda deveria ser esse jogo, já que, mesmo sem ter assistido, tinha ouvido muito sobre planeta dos macacos.
    Fiquei esperando o extra no final do video rs.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk o jogo péssimo,tinha também o star wars do psone era legelzinho só que meu cd toda hora travava então eu não passava da segunda fase heueuheuhe da pra você fazer um nobody do jogo do sonic para o super nintendo era um hack de um jogo do ligeirinho ia ser muito massa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz: http://neogamerbr.blogspot.com.br/2012/05/nobody-plays-13-sonic-e-speedy-gonzales.html

      Excluir
  4. Esse video acabou me lembrando outro jogo que eu sempre tive a curiosidade mas nunca tive a oportunidade de jogar são/é Matrix (digo são/é porque sequer tenho conhecimento se existe mais de um jogo da franquia, mas lembro de ter assistido o filme zilhoes de vezes no sbt e ter ouvido falar de um jogo na época em que passavam g4 brasil rs). Anota ai.

    ResponderExcluir
  5. Não quero defender o jogo (ele não parece ser bom), mas você deu uma grande canelada sobre o universo do jogo. O jogo é baseado no livro "La Planete des Singes" de 1963 cujo o autor é Pierre Boulle.

    No livro, o personagem principal se chama Ulysse Méron e o "Planeta dos Macacos" no livro é do nível tecnológico da Terra no século 20. Inclusive com computadores, armas de fogo e tanques de guerra!

    A adaptação do filme de 1968 foi feita para cortar custos.

    Existe uma versão animada, de 1975 mais fiel ao livro:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Return_to_the_Planet_of_the_Apes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal cara, eu realmente não sabia como era o livro original, e que o jogo era baseado nele. Então pelo menos nisso o jogo tem algum mérito.

      Excluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...