quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Weekly Trivia #8 - Puck you, David!

Traduzido pelo colaborador Henrique

Fallout New Vegas

Em Fallout New Vegas, pode ser achado dentro de uma geladeira um esqueleto com um chapéu, isso é uma referência ao quarto filme de Indiana Jones, onde Jones sobrevive a um ataque nuclear se escondendo em uma geladeira.



Kingdom Hearts II

Foi planejado que Woody e Buzz de Toy Story apareceriam como Summons em Kingdom Hearts 2 Final Mix, mas foram removidos por razões desconhecidas. Estes modelos, não texturizados, foram encontrados nos códigos do jogo referentes aos Summons.


Space Invaders

Quando Space Invaders foi lançado no Japão ele se tornou tão popular que causou uma escassez temporária de moedas de 100 Yens, a moeda mais comumente usada para as máquinas de arcade.

God of War

Em God of War para PS2 há duas estátuas no fim do jogo. Se você golpeá-las nada acontece para indicar que elas tenham alguma importância. Mas se você continuar a golpeá-las (200 a 400 vezes) elas vão finalmente quebrar. Um código embaralhado será mostrado na tela. Decifrando esse código, será revelado um número 0800. Ao ligar para esse número você será colocado em uma conversa com Kratos e David Jaffe, o diretor do jogo. Kratos acaba se irritando com David e o mata, finalizando a ligação.


Pac Man

Pac Man era pra ser chamado originalmente de Puck Man, mas o nome foi trocado pois a Namco temia que o P seria trocado por F por vândalos nos arcades americanos.

4 comentários:

  1. legais esses easter eggs. o do new vegas se trata de uma série de acontecimentos bizarros que só aparecem no game se vc ativar o perk Wild Wasteland. quando um desses eventos acontecem , surge uma carinha de vault boy com os olhos em espiral...

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo do puck man quando assiti Scott Pilgrin contra o mundo

    ResponderExcluir
  3. Corrijam-me se eu estiver errada: Se eu não me engano, devido ao hype do lançamento do primeiro Diablo, acabou surgindo rumores de que o jogo teria vacas como inimigos se você clicasse várias vezes em uma vaca comum. A Blizzard, aproveitando dessa piada, realmente colocou as vacas em Diablo II.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...