quinta-feira, 6 de setembro de 2012

GameArt - Posters de games


Recentemente, em um fórum que participo, conheci um projeto do Carlos-Shadow, que está fazendo um grande arquivo de artworks de games em altíssima resolução, perfeitas para a impressão e criação de posters. Achei a ideia tão legal, que decidi divulga-la aqui no blog.

Abaixo, um texto que o criador do projeto escreveu exclusivamente para o NeoGamer:

Olá pessoal, desde que comecei a jogar videogame, sempre tive fascinio pelas artworks e o trabalho envolvido dos artistas para a concepção visual do que viria a ser parte de nossa juventude. A um ano, comecei a fazer uma reforma no meu quarto e sala, e então surgiram alguns espaços vagos, e como sou Gamer Hardcore, não poderia deixar de expor de mais uma forma minha paixão por video games. 
No entanto, durante o caiminho, meio que comecei a encontrar imagens de jogos que eu queria enquadrar em baixissimas resoluções ou indisponíveis, no entanto, isso mudou no meio do caminho com um Post do forum NeoGaf (forum gamer Internacional creditadissimo) onde começou a ser disponibilizado artworks, artkeys e concepts em alta resolução, até mesmo de jogos sequer lançados. 
Fiz alguns, mas sentia que um colecionismo virtual meio que tomou conta dessa mania, devido a usuarios gananciosos da neogaf que começaram a postar as artes com senha e restritas. A fim de acabar com essa mania minha, resolvi abrir um Album Publico com tudo que eu tinha (APENAS POSTERS) para que os liberassem de meus PCs, e em 3 dias já recebi cerca de 35 mil visitas, e já estou chegando quase no limite do segundo album (300 imagens por album) e já vejo que acaberei tendo que fazer mais uma conta devivo ao limite de 10 gigas do Minus.com 
No mais, espero que usufluam, imprimam e aproveitem os albuns enquanto estão no ar! Um abraço!

Para verem os quase 600 posters já diponibilizados por ele, é só clicar aqui e aqui.

Abaixo, uma pequena amostra das imagens que mais gostei:

 


2 comentários:

  1. Muito legal,o tenso e saber quanto custa imprimir um pôster desses.

    ResponderExcluir
  2. A impressão em a3 sai uns 8 reais e o enquadramento uns 20 reais

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...