quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Weekly Trivia #7 - Link, do a barrel roll

Traduzido pelo colaborador Henrique

Descubram hoje que o maior inimigo da pirataria é um escorpião mutante e que Fallout e Ocarina of Time tem coisa muito fora de lugar.

 Serious Sam 3: BFE

- Se o jogo Serious Sam 3: BFE detectar que você está jogando uma cópia pirata, um escorpião gigante imortal aparecerá e te perseguirá para sempre.


Street Fighter

-A versão original da história da personagem Cammy de Street Fighter diz que ela foi criada a partir do DNA de M. Bison e era para ser seu receptáculo, já que o corpo dele estava se degenerando devido ao Psycho Power e ele precisaria de um novo. Ela tem uma roupa alternativa em Super Street Fighter IV que remete a essa idéia.

Fallout

- A maquina do tempo TARDIS do seriado Doctor Who pode ser encontrado no primeiro Fallout. Quando o jogador se aproxima dela, a sirene dela começa a girar e a cabine vagarosamente começa a desaparecer.


Zelda: Ocarina of Time

- Há uma nave de Star Fox escondida no código de Ocarina of Time. Ela só pode ser acessada com códigos de Gameshark e presume-se que foi uma brincadeira dos programadores do jogo para sua própria diversão.


Daggerfall

- O maior mapa de um jogo pertence a The Elder Scrolls ll: Daggerfall. Ele tem 161.600 km². Mais de 4.000 vezes maior que o mapa em Elder Scrolls V: Skyrim.
Mapa Completo

Cada minusculo ponto nessa parte do mapa é uma cidade do jogo

3 comentários:

  1. Acho muito bacana essas paradas que fazem c jogos piratas...

    ResponderExcluir
  2. parabens mano pelo blog .... to sempre aqui

    ResponderExcluir
  3. The Elder Scrolls II, "not bad"
    Se não me engano o jogo "Enter the Matrix" também tem uma proteção contra pirataria no jogo, em determinada parte do jogo um quit automático te tira do jogo.
    Fable 1 também tinha algo parecido, mas era uma contagem de tempo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...