quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Wreck-It Ralph, o Roger Rabbit dos games


Sei que não posto mais notícias, mas essa merece. Lembram de "Uma Cilada para Roger Rabbit", o filme que juntava em sua trama personagens de vários desenhos animados de produtoras diferentes (incluindo Pernalonga e Mickey na mesma cena)? Então, descobri ontem que a Disney lançará um filme no fim do ano, que faz a mesma coisa, só que com personagens de games.

Ele vai contar a história de um vilão de um antigo jogo de arcade (fictício), que foge de seu game, pois quer mostrar que também pode ser o herói. O legal é que durante a sua aventura por mundos inspirados em estilos de games de diversas gerações, ele vai encontrar personagens de vários games famosos. Duas imagens mostradas recentemente mostram uma cena onde estão reunidos Bowser, Dr. Willy, Dr. Eggman e Zangief.

Já estou ansioso por mais detalhes e para o laçamento do filme, que acontecerá apenas em novembro. Qualquer nova informação sobre o filme, repassarei pelo twitter do blog, pois como eu já disse, não pretendo voltar a postar notícias regularmente.

E sim, a parte 2 da TimeLine TV Metal Gear vai atrasar.

Um comentário:

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...