sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nobody Plays - Chapolin x Drácula


No vídeo de hoje, vou mostrar um pouco das minhas desventuras em uma das pérolas da Tec Toy: "Chapolin x Drácula: Um Duelo Assustador".

Esse vídeo já estava em produção antes da publicação do vídeo da semana passada, por isso ele ainda ainda não tem as alterações já sugeridas pelos leitores. Eu também quero aproveitar para perguntar a todos:
  • Qual é o tamanho ideal para os vídeos? 5 minutos é pouco? 15 minutos é longo demais?
  • Vocês preferem comentários mais sobre a parte técnica do jogo, sobre curiosidades, ou mais comédia?
  • O que é melhor: videos de jogos clássicos e muito conhecidos ou jogos toscos e bizarros?
Não deixem também de dar boas idéias de games para serem analisados.

9 comentários:

  1. Bom no que se refere a parte informativa, está ótima. Em relação ao tempo na minha opinião até 20 minutos está de bom tamanho, senão fica cansativo, e com o mínimo de 5 minutos, porque depende do jogo a ser abordado, há jogos que tem a capacidade de gerar um grande volume de conteúdo, e outros nem tanto.

    Inserir doses de humor sempre é muito bom pra deixar um clima discontraído. Sobre quais tipos de jogos a serem abordados, na minha opinião, prefiro jogos antigos, pois gameplays de jogos atuais há vários por aí, o que deixou a internet saturada de vídeos desse tipo. Sobre jogos antigos, apesar das facilidades que temos hoje em dia, graças ao emuladores, quase não se ve por aí, e são raros os vídeos de qualidade, como os que você apresentou até agora.

    Aconselho a você substituir as legendas por sua locução. Ficar lendo legendas em gameplays é meio massante, salvo nos casos de conteúdos de língua estrangeira, como acontece na série AVGN que é exibida aqui, e que curto muito.

    Parabéns, ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. O Rael_MK disse quase tudo, só faltou falar sobre os tipos de jogos. Acredito q nessa parte você deve pegar tanto bons jogos, quanto jogos esquisitos, em relação há quais plataformas, do PSX e N64 pra trás já é interessante porque são do tempo onde a internet ainda não era forte (aqui pelo menos) e poucos tinham a oportunidade de ver o nível de qualidade ou de tosco que é. pode falar por exemplo do tactics ogre do psx, strider do genesis ou WWF Raw (esse é meio tosco ^^).

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, entre 5 a 10 minutos seria um tempo interessante. Não é curto demais e nem cansativo demais. Também sou da opinião que a locução acrescentaria muito aos vídeos ao invés de termos que ler as legendas. Acredito que mesmo locuções mais simples como nos vídeos da série mortal kombat retrospective, onde claramente se percebe que a locução é feita por um programa, já serviriam. Um ponto que acho interessante seria diversificar um pouco, não apenas mostrar os defeitos dos jogos, pois senão vai ficar parecendo uma versão brasileira do AVGN. No restante, também concordo com o Rel_Mk. Parabéns pelo blog e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Eu não acho uma boa imitar o AVGN. Em vez de um trabalho novo, vai abrir margem pra muita comparação.
    Foque nos jogos obscuros, mas não necessariamente ruins, como o nerd faz. Agora, ao contrário do anônimo em cima, acho que você poderia ver alguns consoles mais recentes, como do Playstaion pra frente, e jogos para PC. Os antigos já aparecem muito aqui com o AVGN.

    No mais, tá bem bacana! Usando as melhorias que já foram faladas, vai ficar mto massa!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom e divertido! Ja noto algumas melhoras em relacao ao primeiro. Sobre as legendas, nao me incomoda ter que ler durante o video. Eu entendo que fazer locucao talvez seja bastante trabalhoso, e que seja dificil chegar num bom resultado. Tambem acho que voce nao deva limitar os jogos por tipo ou por idade. Faca os videos sobre os jogos que quiser, e divirta-se fazendo, isso que importa. Grande abraco.

    ResponderExcluir
  6. Cara, você pode fazer uma linha do tempo da Tectoy?

    ResponderExcluir
  7. Esse jogo era uma merda, a Tec Toy mandou mauzão, mas valeu a tentativa.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho .... e ainda por cima em cartucho original. inclusive com o master system.

    ResponderExcluir
  9. nossa fiquei vendo o video ate o fim esperando vc matar o vampiro
    kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...