sexta-feira, 4 de março de 2011

Fornever: Dead Rush (Xbox/PS2 e GC)

Dead Rush era um jogo que estava sendo desenvolvido pela Treyarch (produtora de Call of Duty Black Ops) e seria publicado pela Activision. O jogo ocorreria na cidade de Eastport, onde um terremoto desimou  a maioria da população. Como Jake, um personagem que sofre de perda de memória, o trabalho dos jogadores seria tentar descobrir exatamente o que aconteceu com Eastport, que ficou cheia de zumbis depois do desastre.

O destaque do jogo era o fato de que o jogador poderia operar um dos vários veículos espalhados pela cidade, não só como um meio de transporte, mas também serviriam como espécie de armadura. Os zumbis de Eastport iriam tentar destruir qualquer carro que Jake estavesse dirigindo. Além disso, o jogador poderia criar novos veículos a partir de peças de automóveis já demolidos.

O jogo teria como caracteristica a total falta de telas de loading, após um carregamento inicial o jogo nunca iria fazer uma pausa para carregar os dados do disco de novo. O jogo foi anunciado na E3 2004 e estava previsto para ser lançado em 2005. Mas foi cancelado logo depois.

É interessante notar que eles não abandonaram a idéia de fazer jogos com zumbis, e os adicionaram nos modos secretos de Call of Duty World at War e Black Ops.








Para ver mais matérias sobre jogos cancelados no blog, clique aqui.

2 comentários:

  1. Rogue Galaxy do PS2 também usava esse sistema de Load, para um RPG era excelente. Esse jogo chamou minha atenção, pena que foi cancelado.

    ResponderExcluir
  2. tinha tudo para ser um bom jogo muito triste q foi cancelado

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...