sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fornever - Highlander: The Game (Xbox 360, PS3 e PC)


Baseado na mitologia da série de filmes Highlander: O Guerreiro Imortal, Highlander: The Game foi anunciado pela primeira vez em 2005 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. O jogo contaria a história de Owen MacLeod, nascido na Gália a mais de 2000 anos atrás, filho de um chefe tribal cuja aldeia foi destruída pelo Império Romano. Após perder a sua aldeia, ele seria enviado para a arena de gladiadores em Pompéia e morto durante um combate, apenas para se recuperar milagrosamente e começar uma nova vida como um imortal. Lutando através dos séculos contra outros imortais em batalhas lendárias, MacLeod teria como principal inimigo um misterioso imortal, que começaria à caça-lo em Nova York.

O jogo permitiria aos jogadores explorar o poder da imortalidade e manipular situações que normalmente a morte impediria. MacLeod usaria seu corpo como um condutor de eletricidade ou de fogo, empalaria-se com as armas dos inimigos para desarmá-los, e sobreviveria a longas quedas de edifícios para escapar dos ataques inimigos.

Ele seria originalmente publicado pela Eidos, mas a companhia foi adquirida pela Square Enix em 2009, e a desenvolvedora francesa WideScreen Games anunciou o cancelamento do projeto no final de 2010.






2 comentários:

  1. O pior de tudo é que o jogo tinha cara de ser bom. Cagaram no pau =/

    ResponderExcluir
  2. Esse, definitivamente, não merecia ter sido cancelado. Highlander sempre mereceu um videogame. Mesmo que o jogo não fosse lá essas coisas, pelo menos poderiam ter se arriscado e lançado. Lamentável. :(

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...