domingo, 9 de janeiro de 2011

TimeLine - The Legend of Zelda - Parte VII - Four Swords Adventures e Minish Cap

 O Zelda Multiplayer

The Wind Waker não foi a única aparição do Link Cartunesco no GameCube. Em 2004, a Nintendo lançou Legend of Zelda: Four Swords Adventures, que foi baseado no Four Swords da edição de Game Boy Advance de A Link to the Past. (A Link to the Past foi lançado no GBA, em 2002.)

Four Swords Adventures inclui uma campanha de história onde os 4 Links estão tentando impedir Ganon  de dominar Hyrule depois que ele liberta o Shadow Link . Four Swords Adventures liga o GameCube e GBA para que cada jogador possa controlar seu link em sua própria tela individual, mas um único jogador não precisa de um GBA para jogar Four Swords Adventures.


Capcom Strikes Back

O recém-re-imaginada Zelda foi emocionante para muita gente, e desde então, uma série de sequências e spin-offs optaram pela estética de Wind Waker. Pensando nisso, a Capcom e a Flagship começaram a trabalhar em sua nova aventura, The Minish Cap.

Ao contrário dos jogos Oracle, que usavam gráficos reciclado, The Minish Cap carinhosamente reconstruiu a estética colorida de Wind Waker em 2D, com uma visão aérea como em A Link to the Past.

Depois de modificar o tempo, espaço e estações do ano, The Minish Cap deu à Link o poder de mudar o seu tamanho. No único e original original Zelda de GBA , Link pode encolher-se a proporções minúsculas e voltar ao tamanho normal para resolver alguns dos enigmas do jogo.

O esforço recebeu sua parte dos elogios da crítica, mas havia menos entusiasmo sobre a série, talvez porque os fãs de Zelda não terem esperado por tanto tempo desta vez. No final, jogo foi relativamente bem sucedido, mas não tornou-se um clássico.

Fonte: IGN (inglês)


3 comentários:

  1. gosto tanto desse jogo minish cap,eu pensei q vc ia contar um pouco sobre a historia

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente como eram muitos jogos para comentar, seria complicado falar detalhadamente de todos os jogos, mas o blog aceita colaborações dos leitores, se você fizer uma matéria sobre Minish Cap, ou qualquer outro jogo, com certeza postarei aqui no blog, mais detalhes em: http://neogamerbr.blogspot.com/p/colabore.html

    ResponderExcluir
  3. Cara é verdade mesmo que o zelda four swords adventures não precisa de um gba para jogar o jogo se jogar apenas um jogador ?

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...