terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Unseen - Versão beta com fantasmas de Resident Evil 4


Resident Evil 4 começou a ser desenvolvido para Playstation 2 em 2001. mas o jogo ficou tão diferente, que foi renomeado e lançado como Devil May Cry.

Em seguida, a capcom anunciou a exclusividade da série no Nintendo GameCube e apresentou um trailer da nova versão na TGS 2002. Essa versão envolveria a Umbrella e o vírus progenitor em sua trama.





No ano seguinte (2003), o título é apresentado novamente, desta vez destacando características diferentes, e ênfase no terror sobrenatural e psicológico. Nesta versão, o trailer mostrava apenas Leon em uma mansão assombrada por fantasmas.


Apesar de ser bem promissor, a Capcom decidiu novamente mudar o rumo do desenvolvimento e finalmente na E3 2004 foi apresentada a versão final do jogo.

12 comentários:

  1. Teria sido muito melhor.Em time que se ganha não mexe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o melhor de tudo é...resident evil 4 iria continuar no 4, com o leon infectado e tendo alucinações dos inimigos passados, o foda é que, no comando de ações, não é um analógico de cube, mas parece o de wii...fora que o leon ta com um visual muito melhor que a da versão final, game cube sempre foi superior u.u

      Excluir
  2. De kalker jeito Residente continuo com zumbis,arrepiando ate o cabelo do saco e lançaram o devil may cry q tem fantasmas e q arempia o cabelo do c*.resumindo os dois arrepiam o cabelo das partes baixas

    ResponderExcluir
  3. Teria sido nada a ver Re com fantasmas!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que Resident Evil 4 mudou completamente do que a gente vê aqui...passar de ameaça biológica pra sobrenatural teria sido muito nada a ver!

    ResponderExcluir
  5. O problema do RE 4 e 5 foram as mudanças radicais no estilo de jogo, o q era antes muitos sustos e quebra-cabeças virou um jogo de terror médio e muito tiro, poucos sustos e muito bala pra todo lado.
    não gostei

    ResponderExcluir
  6. RE4 tinha historia para continuar com zumbis...
    eles mudaram a historia totalmente...
    fizeram tantas versões e no final das contas ficou com a pior.

    ResponderExcluir
  7. O 4 e o inicio de uma nova era no Resident Evil, eu pessoalmente adorei o 4, apesar de ter xingado muito por não ter zumbis xD
    Mas não da pra falar que mudaram ''todo o tema'', Resident Evil falava sobre armas biologicas (tinham os zumbis, mas o ''principal '' no 1 era o Tyrant). Agora eles simplesmente ''trocaram'' o T-Virus pelas Plagas.
    Digo, mudaram totalmente os inimigos, mas a ''ideia'' base ainda continua sendo a mesma se agente pensar bem. Ja ''fantasmas''? ae realmente não teria nada haver. Resident Evil nunca abordou o ''sobrenatural'', sempre abordou a ambição do homem em criar uma arma biológica.
    O que eu realmente não gostei ( e comecei a odiar apartir do 5) foi que o jogo deixou de ser um ''Survival Horror '' para se tornar um jogo de ação e tiro . Tipo, sei la , sabe? O jogo em si e ÓTIMO, mas quando agente compra um ''Resident Evil'', meio que agente espera mais tensão

    ResponderExcluir
  8. A ambientação desse Resident Evil 3.5 estava ótima,não gostei do enredo e dos inimigos,mas parece uma versão do Alone in the Dark melhorada.Ao meu ver fizeram certo em cancelar esse game.

    ResponderExcluir
  9. esse jogo parece Ser mo ridiculo vei "Com Fantasmas" deixou de ser um survivor horror mesmo vei estragou o game vei ainda so mais o operation raccon city apesar de lags é bug´s

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...