domingo, 28 de maio de 2017

Como Conseguir a Espada Level 9 no Secret of Mana















Como muitos que jogaram sabem, e outros não, Secret of Mana começou a ser desenvolvido para o Super Famicom Disk System, vulgo Play Station, com o cancelamento do projeto em parceria da Nintendo com Sony e depois com a Phillips a Square teve que cortar muito conteúdo do jogo pra caber no cartucho simples de 1993. Com isso as Orbs finais e até mesmo as lvl 6-8 de algumas armas só são obtidas aleatoriamente sendo droppadas por inimigos na Mana Fortress, com exceção da orb lvl 9 da espada a qual não tem como ser obtida durante o jogo normal, pois a Mana Sword só é liberada após a derrota do Dark Lich com a liberação da Mana Magic. Ou seja, você só pode usar a Mana Sword contra a Mana Beast, e ao usar a Mana Magic ela não aparece no seu inventario, contudo a Espada continua no código do jogo e é potencialmente obtenível se tivesse uma oitava orb de espada. Bem, eis que seus PROBLEMAS ACABARAM! Existe uma forma de corromper o save e obter mais uma orb de espada.

Se você clicou em "Clique aqui para continuar lendo »" é porque ficou interessado, então vamos ao passo a passo:

Passo 1: Tenha um save no final do jogo depois de passar da Pure Land, a.k.a. Terra do Mana, onde você obteve a sétima orb de espada.

Passo 2: Use o Flammie para chegar numa ilha ao lado do Palácio do gelo e pouse lá, haverá um Neko. Fale com ele, salve em um slot a parte, porque pode dar ruim, e dê Soft Reset apertando R+L+Start+Select.


Ilha com o Neko onde você tem que salvar

Passo 3: Comece um novo jogo.

Passo 4: Continue Jogando até chegar na vila e for enfrentar o primeiro Boss. Assim que começar a batalha do primeiro Boss, ou seja quando Elliott disser "Help..." dê Soft Reset novamente.

Passo 5: Dê Load no save onde você salvou na ilha do gelo, e se tudo der certo o jogo vai dar load na batalha do primeiro Boss só que com o nível e itens do seu save do final do jogo.

Passo 6: Mate o boss e ganhe uma Orb de Espada, passe a cutscene de conversa com o Jema e use o Flammie para qualquer lugar que tenha um Watts para forjar a espada.

Passo 7: Forje a Espada do Mana e seja Feliz. Agora você pode usar a Mana Sword infinitamente sem o limite de tempo da Mana Magic.
Contemple o poder a Mana Sword

Para mais detalhes assista o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...