terça-feira, 26 de abril de 2016

Nobody Plays #45 - Doom


Isso mesmo, o Nobody Plays voltou. A  mais querida atração do blog, que não tinha novos vídeos desde setembro de 2013, faz parte das atrações dessa nova fase do blog.

Uma das maiores criticas dos episódios antigos, era de que eu não narrava os vídeos. A verdade é que eu nunca o fiz por não ter uma voz boa e não ser muito carismático. Para contornar esse problema, agora sempre trarei convidados para conversarem comigo sobre o tema, assim tornando o conteúdo mais natural e baseado nas reais experiências de quem jogou os games.

Hoje trago o Grim, jogador que cresceu com os FPS clássicos, para conversar sobre a história da série Doom, e principalmente para dor nossas opiniões sobre o Beta do novo jogo que será lançado muito em breve.


8 comentários:

  1. O problema da demora do Nobody Plays é que os jogos ficam mais nostálgicos ainda haha

    Parabéns e abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava dos vídeos legendados. Narrando também é legal, mas você devia colocar a própria voz, ou então seguir um roteiro. isso facilita na questão da desenvoltura. e o resto vem com a prática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem a minha voz, só que o programa agora é tipo uma entrevista onde converso com alguém sobre o tema.

      Aliás, se você quiser participar de um episódio, é só avisar.

      Excluir
    2. Agradeço pelo convite, mas eu não tenho equipamento necessário pra participar de live. Só o PS4 e um microfone do fone 7.1 da Sony. :(

      Excluir
    3. Só precisa ter Skype pra gravar, até no celular dá.

      Excluir
    4. Eu acho que tem como fazer uma live pelo PS4. Se você manjar dos passos a gente marca. Eu não sou de mexer muito nesses recursos, então tô meio por fora.

      Excluir
    5. eu acho que ainda tenho a sua no PS3. se for o mesmo nick eu mando o convite, avisando que sou eu, pois o nome lá tá diferente.

      Excluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...