sexta-feira, 18 de março de 2011

Fornever: Disaster Report 4 (PS3)


Disaster Report 4, ou Zettai zetsumei Toshi 4: Summer Memories, quarto jogo da série (os dois primeiros jogos para PS2 foram localizados no ocidente respectivamente como Disaster Report e Raw Danger e o terceiro é exlusivo do PSP no Japão) estava sendo desenvolvido e seria publicado pela Irem exclusivamente para o PlayStation 3 e teria suporte ao 3D e ao PlayStation Move.

O objetivo do personagem principal seria escapar de uma cidade subitamente atingida por um terremoto de grandes proporções, encontrar caminhos seguros através de edifícios em colapso e lidar com as pessoas em pânico fugindo desesperadamente.

O jogo teria mais de 60 personagens que precisariam ser ajudados ou o ajudariam em sua fuga. O jogador poderia entrar em edifícios em colapso, para encontrar sobreviventes, rotas de fuga adicionais e novos itens como muletas, no caso de as pernas do personagem principal estarem feridas. O personagem teria uma nova barra de "limpeza", se o personagem ficasse muito sujo, seu stress aumentaria, uma das maneiras de deixar essa barra sempre em níveis aceitáveis, seria visitar os banheiros espalhados pela cidade.

O personagem principal seria customizável . No início do jogo, o jogador poderia escolher o sexo, o estilo de rosto e o estilo de cabelo do personagem, além dos mais de 100 itens de vestuário que poderiam ser encontrados pela cidade do jogo.

Anunciado na TGS 2010, o jogo estava previsto para ser lançado em 2011, mais  foi oficialmente cancelado dia 14 março, três dias após o terremoto que assolou o Japão.






Um comentário:

  1. acho que foi uma pena parece ser um jogo legal apesar de passar um clima logo de cara de jogo repetitivo e chato alem de n ter um historia boa

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...