sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Fornever? TimeSplitters 4


Em junho de 2007, em entervista a UK Playstation Magazine David Doak revelou que a continuação da série de TimeSplitters estava em desenvolvimento para PS3, Xbox360 e PC e que teria interesse em uma versão para Wii . Na mesma entrevista, ele tambem disse que o foco seria no gameplay, e que gráficos ficariam em segundo plano.

O jogo faria sátiras com diversos filmes e jogos:



Infelizmente a Free Radical fechou em 18 de dezembro de 2008 e o futuro de Time Splitters 4 tornou-se incerto. O estúdio foi comprado pela Crytek, e mudou seu nome para Crytek UK.

Em novembro de 2010, a Crytek UK disse estar considerando trabalhar em uma continuação de TimeSplitters.

O diretor do estúdio, Karl Hilton, revelou: "Estamos neste momento conversando com as publishers sobre se é um caminho viável ou não." Hilton continua: "Já não existe um jogo da série TimeSplitters há algum tempo. Como é óbvio o TimeSplitters é um FPS com um forte elemento multiplayer. A questão é, será que esta é a forma certa de fazermos um novo, ou deveremos ir por outro caminho, ou deveremos criar uma nova PI em conjunto? Se o próximo TS será um TS clássico ou se será um jogo totalmente novo, é outra coisa que teremos que discutir com eles".

Pelas indicações dada na entrevista, as publishers estão abertas a essa possibilidade, pois o jogo ainda tem um forte apelo entre os jogadores.

Cenários:

Personagens:


Inimigos:


Vídeos:


Para ver mais matérias sobre jogos cancelados no blog, clique aqui.

3 comentários:

  1. É uma pena, pois sou muito fã da série (a Free Radical foi criada pelos produtores e Diretores de GoldenEye 007 e Perfect Dark)

    ResponderExcluir
  2. se a crytek nao fazer esse jogo eu quero que macacos destruam a empresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo esse jogo tem que sair poha ,que ja jogou timesplitters future perfect sabe que esse jogo não pode ficar só no papel..

      Excluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...