sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Fornever: Eight Days - PS3


Eight Days seria um jogo exclusivo para PlayStation 3, desenvolvido pelo Sony London Studio. Ele foi mostrado pela primeira vez na conferência de imprensa da Sony na E3 2006, eeria um híbrido de tiro em terceira pessoa e direção que se assemelhava com o jogo de PSP Pursuit Force. O título foi cancelado em 4 de junho de 2008.

Certas partes da seqüência mostrada na E3 incluiam um Hud e a mira da arma, mostrando que as cenas seriam em tempo real. No entanto, as opiniões estavam divididas sobre a seqüência, existiam suspeitas de que fossem cenas pré-renderizadas, enquanto outros acreditavam que eram não-interativas, mas utilizando a engine do jogo, o que significaria que era de fato o hardware do PlayStation 3 fazendo o processamento.

No jogo você iria poder escolher um entre dois personagens, um seria o "bom" e o outro "mau". O "mau" personagem teria que se vingar de um sindicato do crime organizado, o "bom" seria um detetive que estaria procurando o mesmo sindicato, que havia seqüestrado seu filho. Os dois personagens acabariam por cruzar caminhos e trabalhar juntos.

Em 4 de junho de 2008, a Sony Computer Entertainment divulgou um comunicado sobre o cancelamento:
"Esta decisão foi tomada após uma revisão interna de todos os jogos e foi considerado que, com a lista incrivelmente forte de títulos exclusivos chegando este ano e no futuro próximo, os recursos deveriam ser remanejados para reforçar os projetos mais perto da conclusão"
Duas semanas após o cancelamento de Eight Days, o presidente da Sony Computer Entertainment Shuhei Yoshida declarou que a falta de um modo on-line no jogo foi "levado em consideração" para o cancelamento do jogo. Ele também afirmou que o cancelamento de Eight Days não foi porque ele estava com problemas na produção, mas porque a Sony está cada vez mais caminhando para os jogos online e Eight Days não se encaixava nessa estratégia global. Uma explicação estranha, com certeza.

2 comentários:

  1. o grafico só esta um pouco ultrapassado, mas de resto, está perfeito, atenção para o detalhe das colunas de concreto que vão se desintegrando com os tiros, isso na maioria dos jogos não é levado em conta, dando certa vantagem aos jogadores e I.A. com paredes indestrutíveis.
    A não ser em bad company, mas é tão rapido a passado do game que não existe tempo de destruir tudo, enfim, esse era um jogo que realmente faria muito sucesso, mesmo sendo singleplayer.

    ResponderExcluir
  2. Olhem esse video como GTA V:
    http://www.youtube.com/watch?v=pKgDjUG8vs8&feature=related

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...