sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fornever: Fallout 3: Van Buren


Fallout 3 estava inicialmente em desenvolvimento pela Black Isle Studios, um estúdio de propriedade da Interplay Entertainment (que na época ainda era dona da franquia). Van Buren foi criado para continuar a série Fallout, e se passaria depois de Fallout 2.

Em 2003, a Interplay faliu e fechou o Black Isle Studios antes de que o jogo pudesse ser concluído, e a licença para desenvolver Fallout 3 foi vendida por 1.17 milhões de dólares para a Bethesda Softworks, estúdio famoso pela série The Elder Scrolls. O Fallout 3 da Bethesda no entanto, foi desenvolvido a partir do zero, não usando nem o código, nem qualquer outro material criado pela Black Isle Studios para Van Buren.

Fallout 3 se passaria em torno de Utah e Colorado, mas também teria incluído áreas de estados vizinhos. O jogador seria capaz de visitar locais como a Represa Hoover,  Denver, e o Grand Canyon.

Em maio de 2007, uma teck demo jogável do projeto cancelado foi liberada ao público,e pode ser encontrada em alguns sites, como o No Mutant Allowed.

Imagens:






Fonte: Unseen 64

Um comentário:

  1. Graças a deus ia ser 1 porcaria, o Fallout 3 e maravilhoso o New vegas sem comentário foda d+

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...